Mais um derrota - Grêmio 4 x 0 Vasco

 

Confira a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Grêmio e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O pré-jogo começa às 14h30 e o jogo às 16h. 

Resumão

Em um confronto entre dois times em momentos diferentes, deu a lógica. O Grêmio dominou o Vasco do início ao fim e não teve dificuldades para vencer por 4 a 0 neste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 24ª rodada do Brasileirão. Diego Souza (duas vezes), Pinares e Lucas Silva marcaram os gols do Tricolor, que chega a 16 jogos de invencibilidade no temporada e entra de vez na briga pelo título. Já o Vasco chega a quatro partidas sem vitória no Nacional e segue na zona do rebaixamento.

  • Classificação

    Com a vitória, o Grêmio ingressa no G-4 pela primeira vez desde a segunda rodada. O Tricolor é o quarto colocado, com 40 pontos, e torce por um tropeço do Inter contra o Atlético-MG neste domingo para seguir na zona de classificação da Libertadores. Já o Vasco permanece em 17º lugar, com 24 pontos. As duas equipes têm 23 partidas.

  • Craque do jogo

    Poupado diante do Guaraní no meio de semana, na Libertadores, Diego Souza fez valer a aposta de Renato Portaluppi. De tanque cheio, o centroavante teve uma boa atuação e marcou dois gols em sua especialidade: a bola área. O camisa 29 chegou a 20 gols na temporada, ultrapassou Barrios e Luan em 2017 (18 gols) e igualou Everton Cebolinha em 2019 como maior artilheiro do Grêmio em uma temporada desde 2014. Na comemoração, mais uma dancinha em homenagem aos filhos.

Postar um comentário

0 Comentários

×