Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Tudo sobre Botafogo x Vasco ao vivo

Resultado de imagem para Botafogo x Vasco
Botafogo x Vasco vão se enfrentar neste domingo (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Nilton Santos, que fica localizado no Rio de Janeiro, Capital.

BOTAFOGO:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos últimos 5 jogos do Botafogo foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
A equipe da estrela solitária não vem fazendo um bom campeonato carioca, na 4ª colocação do Grupo A, a equipe tem 6 pontos, 2 vitórias e 2 derrotas. Embora ainda não tenha engrenado de forma convincente, o Botafogo tem amplas possibilidades de classificação, a equipe está empatada com Portuguesa-RJ, e está a 1 ponto de Flamengo e Boavista. O duelo contra um Vasco que vive um começo de ano bem ruim pode ajudar na escalada do alvinegro.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Bruno Nazário e Luiz Fernando; Pedro Raul e Rhuan (Luis Henrique).
Técnico: Alberto Valentim
JOGADOR DESTAQUE:
Pedro Raul

VASCO:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos últimos 5 jogos do Vasco foram 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
O Vasco teve um início de carioca decepcionante, com apenas uma vitória e um gol marcado em 4 partidas, a equipe ocupa a 4ª colocação no campeonato, porém, diferente do rival, as chances de classificação são quase impossíveis. A equipe tem apenas 4 pontos, e está atrás a 5 pontos atrás de Madureira e Volta Redonda. Para se classificar, o cruzmaltino precisa vencer os dois jogos e torcer por duas derrotas de Madureira e Volta Redonda, caso uma das equipes faça um ponto nesses dois jogos, o Vasco ainda teria que tirar a grande diferença de saldo de gols. A tendência é que a equipe poupe o time, de olho no duelo pela Sul-Americana.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Ainda não divulgada.
Técnico: Abel Braga
JOGADOR DESTAQUE:
German Cano

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca 2020
  • Data: Domingo, 02 de fevereiro de 2020
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos

BOTAFOGO X VASCO – RETROSPECTO*

Já foram realizados 292 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Botafogo venceu a equipe adversária em 78 partidas. Enquanto o Vasco superou seu rival em 124 combates. Além disso, já ficaram no empate em 90 confrontos disputados.
No geral, o Botafogo já marcou 429 gols neste duelo. Enquanto o time do Vasco balançou as redes adversárias 368 vezes.
×