Santos x Palmeiras ao vivo

Santos x Palmeiras 
 Santos x Palmeiras vão se enfrentar neste sábado (29) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Vila Belmiro, que fica localizado em Santos, São Paulo.

Santos:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos último 5 jogos, a equipe do Santos venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista e as vitórias foram sobre Inter de Limeira e Botafogo-SP, além de ter empatado contra a Ferroviária. Já as derrotas foram para Corinthians e Ituano.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
O Santos ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do Grupo A com 11 pontos conquistados. Em 7 jogos disputados, a equipe venceu 3, empatou 2 e perdeu 2.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Raniel (Yuri Alberto), Soteldo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jesualdo Ferreira
JOGADOR DESTAQUE:
Raniel – 2 gols em 6 jogos disputados

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos últimos 5 jogos, o Palmeiras venceu 4 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista e as vitórias foram sobre Oeste, Ponte Preta, Mirassol e Guarani. Já a derrota da equipe foi para o RB Bragantino.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
O Palmeiras ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do Grupo B com 16 pontos conquistados. Em 7 jogos disputados, a equipe venceu 5, empatou 1 e perdeu 1.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian, Dudu e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
JOGADOR DESTAQUE:
Willian – 5 gols em 7 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Paulista de 2020
  • Data: Sábado, 29 de fevereiro de 2020
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, Santos-SP
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Santos x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 292 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Santos venceu a equipe adversária em 93 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 124 combates. Além disso, já ficaram no empate em 75 confrontos disputados.
No geral, o Santos já marcou 406 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 489 vezes.
×