Revelado romance secreto de Junior, irmão de Sandy, com essa pessoa do BBB 20


O cantor Junior Lima, que fazia dupla com a irmã e hoje segue carreira solo, sempre foi muito discreto em sua vida pessoal. Junior é famoso desde a infância e sua vida sempre foi acompanhada de perto por milhares de fãs.
Hoje, Junior é casado e pai, mas na adolescência e início da fase adulta muitos questionavam e ironizam o cantor dizendo que ele era homossexual.
Junior nunca se importou com comentários maldosos e sempre levou a vida do jeito que achava certo. O cantor sempre se comportou com muita discrição na vida pessoal.
Nos últimos dias, a ex-participante do Big Brother Brasil Antonella, argentina que participou da quarta edição, em 2004, revelou que viveu um romance com Junior entre 2005 e 2006.
Antonella é dois mais velha do que Junior e contou todos os detalhes. Junior nasceu em 1984 e a ex-BBB, em 1982. ela contou os detalhes em entrevista ao Extra.

Antonella afirmou que conheceu Junior quando trabalhava na rádio Transamérica. Nessa época, Junior já não cantava mais com Sandy e foi à rádio, em São Paulo, com sua banda. Os dois deram um selinho de brincadeira e o cantor convidou Antonella para ir a um show dele.
“Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala”, contou Antonella.
A ex-BBB disse ainda que neste dia eles foram fotografados juntos e o romance secreto foi desvendado. O namoro terminou porque a mãe de Junior não queria que o filho namorasse Antonella.
×