Header Ads

Breaking News

Razer lança no Brasil versões aprimoradas de dois dos seus mouses gamers mais icônicos

Razer Basilisk 
A Razer, traz para o Brasil dois lançamentos muito aguardados pelos jogadores: o Razer DeathAdder V2, a versão aprimorada do seu mouse mais vendido, e o Razer Basilisk V2, seu mouse gamer mais customizável. Os dois periféricos chegam ao mercado brasileiro ainda em fevereiro e foram atualizados com o que há de mais avançado em tecnologia para mouses.

Razer DeathAdder já teve mais de 30 variações desde seu lançamento, em 2006, sempre com atualizações que elevaram o padrão do mercado de mouses para jogos. Até 2019, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do mouse em todo mundo.
A nova versão conta com o design característico do modelo aliado a inovações tecnológicas que o tornam uma arma essencial para qualquer jogador, como o sensor óptico Razer Focus+, o switch óptico para mouses da Razer e o cabo Razer Speedflex, que tem menos arrasto durante a movimentação do periférico.   
Ideal para jogadores que usam pegada “palm grip”, o DeathAdder V2 mantém o design confortável e ergonômico de seus antecessores, especialmente para mãos médias e grandes. Além disso, é leve (82g), tem a lateral revestida com material emborrachado e resistente ao suor para melhor controle das ações, botão de rolagem com resistência ajustável e visual elegante.
Na parte de dentro, o DeathAdder V2 é equipado com o sensor óptico Razer Focus+, que tem as características mais avançadas do mercado e é otimizado para novos recursos, como rastreamento inteligente, cut-off assimétrico e sincronização de movimentos.
Conta também com os switches ópticos da Razer, que usam feixes de luz infravermelhos para acionar os comandos dos botões, garantindo que as ações dos jogadores sejam correspondidas instantaneamente. Os switches têm vida útil de até 70 milhões de cliques e junto com os novos sensores atendem as principais necessidades de velocidade e precisão dos gamers.
O Razer DeathAdder V2 tem ainda um cabo Razer Speedflex, que é altamente flexível e gera menos arrasto na superfície de apoio do jogador, oito botões programáveis e totalmente personalizáveis via plataforma gratuita Razer Synapse 3 e suporte ao Razer HyperShift, um software que permite ao gamer programar funções secundárias para qualquer botão Por fim, conta com memória interna para até cinco perfis e tecnologia Razer Chroma RGB de retroiluminação.
Já o Razer Basilisk V2 tem os mesmos aprimoramentos do DeathAdder V2 e os diferenciais característicos da família de mouses Basilisk, especialmente no que se refere a customização. Conta com 11 botões programáveis – inclusive seu famoso paddle multifuncional e o botão de rolagem com ajuste de resistência – que podem ser personalizados de diversas formas, desde o mapeamento dos comandos até a definição de atalhos para golpes, feitiços e movimentos que ajudem na ação do jogador.
Para os usuários que precisam de máximo controle de cada aspecto do seu mouse, o Basilisk V2 é ideal. Além disso, sua base tem revestimento total em politetrafluoretileno (PTFE), que garante um deslizar mais suave, rápido e preciso.
Os mouses Razer DeathAdder V2 e Razer Basilisk V2 chegam ao Brasil pelos preços sugeridos de R$399 e R$449, respectivamente.
×