Fluminense x Union La Calera-CHI ao VIVO, pela Sul-Americana

Fluminense na Copa Sul-Americana em 2020  

O confronto será transmitido ao vivo pelas rádios Bandeirantes Rio de Janeiro 1360 AM, Globo Rio de Janeiro 98.1 FM, CBN Rio de Janeiro 92.5 FM, Transamérica Rio de Janeiro 101.3 FM, Fluminense AM Niterói 540 AM, Hits FM Macaé 99.7 FM, Manchete Rio de Janeiro 760 AM e Super Rádio Tupi Rio de Janeiro 1280 AM e 96.5 FM (confira abaixo a relação com mais oito opções de emissoras).

Fluminense e Unión La Calera (CHI) entram em campo hoje, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. A partida que acontece no Maracanã será transmitida pelo DAZN, plataforma via streaming.

O Tricolor trata a competição como prioridade na temporada, mas terá desfalques importantes para a estreia, como o meia Ganso e o zagueiro Nino. O técnico Odair Hellmann escondeu o jogo e não adiantou a escalação para a partida.

Líder do Campeonato Chileno, o Union La Calera deu trabalho aos brasileiros no mata-mata continental em 2019, eliminando a Chapecoense e obrigando o semifinalista Atlético-MG a vencer disputa de pênaltis pela classificação.


O jogo da volta está marcado para 18 de fevereiro, às 19h15, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, também com transmissão do DAZN, que detém os direitos de transmissão da competição com exclusividade. A grande final da Copa Sul-Americana será em 9 de novembro, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba.
×