Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Saiba tudo sobre o retorno de The Walking Dead em 2020

 

Fãs de The Walking Dead já tiveram que esperar um bom tempo pelo lançamento da segunda parte da 10ª temporada, que chega em fevereiro após um longo hiato de fim de ano.
O retorno de The Walking Dead em 2020 deve chocar os fãs com algumas das tramas mais assustadoras da história da série. De acordo com entrevistas com elenco e equipe de produção, ninguém está preparado para o que está por vir na série da AMC.
Até mesmo os intérpretes dos personagens mais terríveis de The Walking Dead ficaram com medo das novas tramas da série, de acordo com uma entrevista com Samantha Morton.

“Mais assustadora do que nunca”

Samantha Morton já conquistou os fãs de The Walking Dead ao interpretar Alpha, uma das vilãs mais memoráveis das 10 temporadas da atração.
Alpha fez sua estreia na 9ª temporada de The Walking Dead, como a temida líder dos Sussurradores. Com o tempo, a personagem se estabeleceu como uma das maiores ameaças que os sobreviventes já encararam, sendo responsável pelas mortes de figuras queridas do público.
A britânica Samantha Morton falou com o site Red Carpet News TV sobre sua reação à trama dos novos episódios de The Walking Dead.

“Algumas das melhores partes da temporada ainda estão por vir… Eu fiquei constantemente chocada ao ler os roteiros. Sempre pensava ‘Meu Deus! Como essa série pode ficar mais surpreendente? Está mais assustadora do que nunca?'”, contou a atriz.

Apoio dos fãs

Samantha Morton também comentou sobre a reação dos fãs com sua sinistra personagem. A atriz agradeceu o apoio dos espectadores e a oportunidade de participar de uma série tão aclamada.
“Acho que os fãs amam a Alpha porque nas HQs ela também é icônica. Acho que uma vilã é exatamente o que a série precisava, é realmente fenomenal. Foi maravilhoso trabalhar com esse pessoal e fazer algo que eu nunca tinha feito antes. O fato de uma garota de Nottingham conseguir ir à Georgia para interpretar Alpha em The Walking Dead é incrível”, afirmou a atriz.

O retorno de The Walking Dead

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro com a segunda parte da 10ª temporada. O episódio de volta da série foi batizado de “Squeeze”, e aparentemente é influenciado por um icônico filme de terror: O Abismo do Medo.
O filme conta a história de um grupo de jovens preso em uma caverna repleta de monstros, semelhante ao que aconteceu com vários personagens de The Walking Dead no episódio mais recente.
O roteiro de “Squeeze” foi produzido por David Leslie McGoldrick, conhecido por filmes assustadores como A Órfã e Invocação do Mal 2.
The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.
×