Breaking News

Pedro é liberado pela Fiorentina e reforçará o Flamengo em 2020

 

O Flamengo está muito próximo de anunciar oficialmente o atacante Pedro (22), que atualmente pertence à Fiorentina. O clube italiano já liberou o atleta para acertar o seu empréstimo com o rubro-negro, segundo informações apuradas pela ESPN. A intenção da Fiorentina era vender o jogador, mas o Flamengo conseguiu com que o jogador fosse liberado por meio de um empréstimo até o final do ano, com os direitos fixados ao fim do contrato.
O jovem atacante deve retornar ao Brasil ainda nesta semana para fechar os detalhes da negociação e ser apresentado pelo clube carioca. Desde que se transferiu para a Itália, Pedro participou de apenas 5 jogos e não conseguiu conquistar o seu espaço no time titular da Fiorentina. Contratado por 12 milhões de Euros pelos europeus no ano passado, ele também chamou a atenção de Grêmio e Porto neste início de temporada, mas escolheu o Flamengo como destino em 2020.

OS NÚMEROS DA CARREIRA DE PEDRO 

Formado nas categorias de base do Flamengo, o atacante teve grande destaque em 2018, quando atuou em 40 jogos pelo Fluminense e anotou 19 gols. Vestindo a camisa tricolor, Pedro balançou as redes rivais 38 vezes antes de se despedir para o futebol italiano na temporada passada. Ele também já disputou 4 jogos com a seleção brasileira olímpica, válidos pelo Torneio de Toulon, no qual se sagrou campeão. Em 2018, Pedro foi eleito a grande revelação do Campeonato Brasileiro.
Com a confirmação do novo homem de frente, o Flamengo chega ao seu 4º reforço para a temporada. O atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique já treinam para a disputa do Campeonato Carioca, enquanto Michael, ex-Goiás, está no Rio de Janeiro para ser oficialmente apresentado pelo clube.

×