Cabofriense X Fluminense ao Vivo

 Resultado de imagem para Cabofriense X Fluminense

Vai começar a temporada 2020 para o Fluminense. Neste domingo, o Tricolor das Laranjeiras estreia no Campeonato Carioca diante da Cabofriense, às 19h, no Elcyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.
Do lado do Flu, a lista de desfalques para o técnico estreante Odair Hellmann é bem extensa. Ganso está suspenso em virtude de expulsão na edição passada e gancho aplicado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Ainda não estão regularizados os seguintes jogadores: Digão, Egídio, Henrique, Michel Araújo e Yago. Nino disputa o pré-olímpico com a seleção brasileira. O mesmo acontece com o peruano recém-contratado Fernando Pacheco. Somam-se a eles Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo que sentiram lesões no decorrer da última semana.
Em contrapartida, os estreantes Hudson e Felippe Cardoso irão a campo. Quem retorna ao time após longo tempo ausente por conta de lesão é o zagueiro Matheus Ferraz.
Na Cabofriense, o técnico experiente Alfredo Sampaio é o mais conhecido. Ele conta em sua equipe com três jogadores que foram crias da base tricolor: Ronan, Pedrinho e Rafael Pernão. Destes, o último deve ser titular.
Veja todas as informações do jogo de logo mais:

CABOFRIENSE X FLUMINENSE
Data/hora: 19/01/2020 – 19h (de Brasília)
Local: Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Transmissão: Premiere
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Daniel do Espírito Santo e Daniel de Oliveira Alves Pereira
CABOFRIENSE: George, Watson, Igor, Anderson Penna e Gama; Kaká Mendes, Rafael Pernão, Nick e Rincón; Abner e Max. Técnico: Alfredo Sampaio.
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Lucas Barcelos, Pablo Dyego e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Ganso, suspenso; Egídio, Digão, Henrique, Yago e Michel Araújo, não regularizados; Nino e Fernando Pacheco; no Pré-Olímpico; Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson, lesionados.
×