Vasco x Chapecoense ao vivo

 Resultado de imagem para Vasco x Chapecoense

Vasco x Chapecoense vão se enfrentar neste domingo (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Maracanã, que fica localizado em Rio de Janeiro, Capital.

VASCO:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos últimos 5 jogos do Vasco foram 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
A equipe do Vasco, volta a jogar no Maracanã, como forma de retribuir o carinho para o torcedor pela conquista dos 150 mil sócios torcedores. O time, que garantiu vaga na Copa Sul Americana, chegou a sonhar com uma possível entrada na fase preliminar da Libertadores, porém alguns resultados ruins na fase final do campeonato não permitiram a concretização deste sonho cruz-maltino. A equipe chega na 38ª rodada com a 13ª colocação garantida, e a depender de resultados, pode ficar em 9º no campeonato, para isso depende da vitória e de tropeços dos rivais. A promessa é de uma grande festa no Maracanã, com possibilidade de quebra de recorde de público da competição.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Raul, Guarín e Andrey (Marcos Júnior); Rossi, Ribamar e Marrony.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
JOGADOR DESTAQUE:
Marrony

CHAPECOENSE:

ÚLTIMOS JOGOS:
Nos últimos 5 jogos da Chapecoense foram 3 vitórias e 2 derrotas.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
A já rebaixada Chapecoense, está na 19ª colocação no campeonato, e pode, em caso de vitória, superar o CSA. Sem maiores pretensões no campeonato, a equipe vai ao Rio de Janeiro para tentar estragar a festa dos vascaínos. A tendência é de um bom jogo, uma vez que a Chape mesmo rebaixada tem lutado nestes últimos jogos.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
João Ricardo; Eduardo, Douglas, Mauricio Ramos e Caíque Sá; Amaral, Márcio Araújo, Vini Locatelli e Tharlis; Dalberto e Renato Kayzer.
Técnico: Marquinhos Santos
JOGADOR DESTAQUE:
Renato Kayzer

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Domingo, 08 de dezembro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rafael da Silva Alves (RS)

VASCO X CHAPECOENSE – RETROSPECTO*

Já foram realizados jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Vasco venceu a equipe adversária em 2 partidas. Enquanto a Chapecoense superou seu rival em 2 combates. Além disso, já ficaram no empate em 3 confrontos disputados.
No geral, o Vasco já marcou 9 gols neste duelo. Enquanto o time da Chapecoense balançou as redes adversárias 8 vezes.
*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

×