Breaking News

Sede do Porta dos Fundos é alvo de ataque a bomba

 

A sede da Porta dos Fundos  – produtora de vídeos de comédia – foi alvo de 1 ataque a bomba na madrugada desta 3ª feira (24.dez.2019). O prédio, que fica no Humaitá, bairro nobre na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi atingido por 2 coquetéis molotov, segundo informou a produtora por meio do Twitter.
Recentemente, o canal de comédia do YouTube causou polêmica ao retratar Deus mentiroso e Jesus gay em especial de Natal para a Netflix.
Segundo a produtora, o incêndio foi controlado por 1 dos seguranças e que nenhum dos integrantes do humorístico estava no local no momento do ataque. Ninguém ficou ferido.

Imagens de segurança foram encaminhadas à Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro para que os responsáveis pelo ataque sejam identificados. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Botafogo, como crime de explosão.
“O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”, diz o grupo no Twitter.
“Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”, completa.
Eis a nota do grupo publicada na mídia social:
 


×