Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Premiação gera desconforto no Flamengo antes da final do Mundial

Premiação da Copa Libertadores e do próprio Mundial criam debate interno no Flamengo - Divulgação 


Em meio ao Mundial de Clubes, o Flamengo tem de contornar um clima de insatisfação referente ao pagamento da premiação do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte .
A divisão acordada era de um rateio de 70% dos prêmios para o elenco e 30% para o restante dos funcionários, mas a diretoria não aprovou a divisão. Após a intervenção de Marcos Braz, vice de futebol, o presidente Rodolfo Landim determinou que os pagamentos fossem suspensos; então o impasse teve inicio.
Insatisfeitos, alguns líderes do elenco acionaram a cúpula de futebol. O vice-presidente Marcos Braz chamou para si a responsabilidade e disse que tudo será pago - a forma é que estaria sendo ainda analisada. Ele determinou que os pagamentos sejam suspensos até resolução.
Os atletas saíram em defesa dos integrantes do departamento de futebol, já que a ideia original da direção previa pagamento apenas aos portugueses da comissão técnica. O discurso, então, foi de "para todos ou ninguém".
As explicações de Braz acalmaram os ânimos, e o Fla treinou na manhã de hoje (em horário do Qatar), em uma atividade para os últimos ajustes antes da final. O Rubro-negro encara o Liverpool às 14h30 (de Brasília) de hoje, no Estádio Khalifa, em jogo que pode valer o bicampeonato mundial para o clube.
×