Corinthians x Fluminense ao vivo

Resultado de imagem para Corinthians x Fluminense
Corinthians x Fluminense vão se enfrentar neste domingo (08) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Corinthians, que fica localizada em São Paulo.

CORINTHIANS:

ÚLTIMOS JOGOS:
O Corinthians soma 2 vitórias, 2 derrotas e 1 vitória nos últimos 5 jogos oficiais disputados no Campeonato Brasileiro de 2019.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
Com 56 pontos somados 37 rodadas, o Corinthians ocupa a colocação no Campeonato Brasileiro de 2019. O time venceu 14, empatou 14 e perdeu 9 jogos na competição nacional até o momento. O ataque anotou 41 gols e a defesa sofreu 32. Em caso de vitória na última rodada, a equipe terminará o campeonato na posição.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Cássio, Fagner (Michel), Bruno Mendéz, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Ramiro, Janderson e Mateus Vital; Boselli.
Técnico: Dyego Coelho
JOGADOR DESTAQUE:
Boselli – Artilheiro do time no Campeonato com 7 gols

FLUMINENSE:

ÚLTIMOS JOGOS:
O Fluminense soma 3 empates e 2 vitórias nos últimos 5 jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro de 2019.
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
Com 43 pontos somados em 37 rodadas, o Fluminense ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2019. O time venceu 11, empatou 10 e perdeu 16 jogos na competição nacional até o momento. O ataque anotou 36 gols e a defesa sofreu 45. Em caso de vitória, o time terminará o campeonato na 14ª posição.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Allan, Yuri, Dodi (Nenê) e Daniel; Marcos Paulo e Yony González.​
Técnico: Marcão
JOGADOR DESTAQUE:
Nino – Zagueiro disputará o seu 36º jogo na competição e foi o atleta do Fluminense que mais esteve em campo.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Domingo, 8 de dezembro de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Assistentes: Thiaggo Americano Labbes (SC) e Alex dos Santos (SC)

CORINTHIANS X FLUMINENSE – RETROSPECTO*

Já foram realizados 94 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians venceu a equipe adversária em 34 partidas. Enquanto isso, o Fluminense superou seu rival em 31 combates. Eles também já ficaram no empate em 29 confrontos disputados.
No geral, o Corinthians já marcou 108 gols neste duelo, enquanto o time do Fluminense balançou as redes adversárias 102 vezes.
*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)
×