Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Pré-jogo – Brasil x Coréia do Sul – Amistoso Internacional 2019

Resultado de imagem para Brasil x Coréia do Sul  

Brasil x Coréia do Sul vão se enfrentar nesta terça-feira (19) e você confere todas as informações da partida aqui. A partida está marcada para iniciar às 10h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Mohammed Bin Zayed, que fica localizado na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
  
Brasil:
Últimos Jogos:
A seleção Brasileira não vive o melhor de seus momentos, onde após a conquista da Copa América de 2019, disputou 5 amistosos e não venceu nenhum. Os amistosos foram contra as seleções de Colômbia, Peru, Senegal, Nigéria e Argentina. No total foram 3 empates, contra Colômbia (2×2), Senegal (1×1) e Nigéria (1×1) e 2 derrotas para as seleções do Peru (1×0) e Argentina (1×0).
Para essa partida, teremos a entrada de Renan Lodi no lugar de Alex Sandro, que sofreu uma lesão na coxa e está fora da partida. Outra mudança será a entrada de Marquinhos no lugar de Thiago Silva, que irá formar dupla com Eder Militão. 

Escalação provável:
Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Casemiro, Arthur, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus e Firmino.
Técnico: Tite.
Jogador destaque*:
Gabriel Jesus (Manchester City) – 20 jogos disputados, 7 gols marcados.

Coréia do Sul:

Últimos Jogos:
Diferente do Brasil, a seleção da Coréia do Sul vive uma boa fase. A seleção Sul-Coreana vem de 9 jogos sem derrota, onde possui 5 vitórias e 4 empates. Sua última derrota foi para a equipe do Catar pela Copa da Asia onde foi eliminada da competição nas quartas de final.
Escalação provável:
Seung Gyu Kim; Yong Lee, Min-jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; Jae-Sung Lee, Woo-Young Jung, Hwang In-Beom e Tae Hee Nam; Ui Jo Hwang e Heung-Min Son.
Técnico: Paulo Bento
Jogador destaque*:
Son Heung-min (Tottenham) – 20 jogos disputados, 10 gols marcados.
*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Amistoso Internacional
  • Data: Terça-feira, 19 de novembro de 2019
  • Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, Abu Dhabi-EAU
  • Árbitro: ​Ammar Al Jeneibi (EAU)
  • Assistentes: Ahmed Al Rashidi (EAU) e Jassem Abdulla Al Ali (EAU)

Brasil x Coréia do Sul – Retrospecto**

Já foram realizados 5 jogos entre as equipes, sendo que o Brasil venceu a seleção adversária em 4 partidas. Enquanto a Coréia do Sul superou seu rival em apenas 1 combate.
No geral, a seleção do Brasil já marcou 8 gols neste duelo. Enquanto a seleção da Coréia do Sul balançou as redes adversárias 4 vezes.