Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Flamengo x Ceará : Assistir ao vivo

Flamengo x Ceará
Flamengo x Ceará vão se enfrentar nesta quarta-feira (27) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.
  
Flamengo:
Últimos Jogos:
Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo conquistou 4 vitórias (River Plate, Grêmio, Bahia e Botafogo) e 1 empate (Vasco). Em sua última partida, o Flamengo foi até a cidade de Lima enfrentar o River Plate pela final da Copa Libertadores e venceu de virada pela placar de 2×1 com dois gol de Gabigol, conquistando assim o Bi-Campeonato. Já no domingo, mesmo sem entrar em campo, o Rubro-Negro foi campeão novamente, só que dessa vez do Brasileirão 2019. Após a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2×1, o título do Flamengo foi confirmado.
Situação na Competição:
Atualmente, a equipe do Flamengo se encontra na 1ª posição da Série A, com 81 pontos ganhos em 34 jogos disputados. Possui 25 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No geral, a equipe anotou 73 gols e sofreu 30. Já declarado como Campeão Brasileiro com 4 rodadas de antecedência, o Flamengo vem a campo para cumprir o restante da tabela e receber o troféu de campeão no Maracanã.

Escalação provável:
César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Rene; Vinicius, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Reinier; Lincoln
Técnico: Jorge Jesus.
Jogador destaque*:
Éverton Ribeiro – 57 jogos disputados, 6 gols marcados.

Ceará:

Últimos Jogos:
Nos últimos 5 jogos, a equipe do Ceará conquistou 1 vitória (Internacional), 1 empate (São Paulo) e 3 derrotas (Chapecoense, Fortaleza e Palmeiras). Em sua última partida, o Ceará recebeu o São Paulo e as equipes empataram pelo placar de 1×1. O São Paulo abriu o placar aos 46′ do 1º tempo com Vitor Bueno. Quando tudo parecia encaminhado para a vitória paulista, Felipe aos 50′ tenta cruzar a bola na área e ela acaba desviando no defensor. Final de jogo, Ceará 1×1 São Paulo.
Situação na Competição:
Atualmente, a equipe do Ceará se encontra na 16ª posição da Série A, com 37 pontos ganhos em 34 jogos disputados. Possui 10 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. No geral, a equipe anotou 33 gols e sofreu 34. Com a vitória do Fluminense na última segunda (25) sobre o CSA, o Ceará caiu uma posição e agora está na porta de entrada do Z4, com apenas 1 ponto de diferença para o Cruzeiro (17º).
Escalação provável:
Diogo Silva; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva, Chico e Thiago Galhardo; Bergson.
Técnico: Adílson Batista.
Jogador destaque*:
Thiago Galhardo – 30 jogos disputados, 10 gols marcados.
*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Quarta-feira, 27 de novembro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta (ambos do PR)

Flamengo x Ceará – Retrospecto**

Já foram realizados 21 jogos entre as equipes, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 9 partidas. Enquanto o Ceará superou seu rival em 4 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.
No geral, a equipe do Flamengo já marcou 29 gols neste duelo. Enquanto o time do Ceará balançou as redes adversárias 19 vezes.