Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

FAB intercepta rádio de avião do Flamengo

 

O presidente Jair Bolsonaro enviou os parabéns à equipe do Flamengo ainda durante o voo dos jogadores de volta ao Rio de Janeiro. O clube venceu a Libertadores neste sábado (23.nov.2019), em Lima (Peru), depois de bater o River Plate por 2 x 1  de virada.
Para transmitir a mensagem, a FAB (Força Aérea Brasileira) interceptou o sinal de rádio da aeronave que traz o elenco flamenguista. O recado incluiu parte do slogan da campanha que elegeu o político em 2018, “Brasil acima de tudo”.
“A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns.”
O momento em que aviões da Força Aérea escoltavam os integrantes do Flamengo foi filmado de dentro da aeronave que levava os jogadores e divulgado pela conta do Flamengo. Assista:
 
Bolsonaro tem o hábito de usar o futebol como forma de promover a própria imagem. Costuma ir a estádios, e já levou até o ministro Sergio Moro para o Mané Garrincha. No sábado, o presidente da República se manifestou duas vezes sobre a final da Libertadores. Disse, inicialmente, que o jogo seria decidido nos pênaltis, com 5 a 4 para o Flamengo. Depois, apostou em 2 a 0 para o time brasileiro. Em frente ao Palácio da Alvorada, disse a jornalistas que só falaria do time carioca, ao ouvir perguntas sobre outros temas. Sinalizou que poderá ir ao mundial de clubes, no Qatar. Neste domingo (24.nov.2019), Bolsonaro não tem aparições públicas previstas. No meio da manhã ele andou com sua motocicleta dentro do terreno do Alvorada por cerca de 20 minutos. Vestia uma camiseta da Portuguesa Santista.