Contenção de despesas também atinge o jornalismo da Rede TV!

Erica Reis, apresentadora do "Leitura Dinâmica" - Rede TV! 

Além da Luciana Gimenez, com o "Superpop", o "Leitura Dinâmica", apresentado por Erica Reis, no ar à meia-noite, também será gravado daqui em diante.
Único fora da casinha, entre os tantos que existem, é de se lamentar que as medidas de contenção colocadas em prática também atinjam um telejornal. A atualização dos fatos, além de necessária, é sempre algo que o público exige e tem o direito de receber.

E esta é a semana de aniversário da Rede TV!. Serão 20 anos na próxima sexta-feira e que as necessárias e merecidas comemorações também sirvam para contemporizar os ânimos mais exaltados dos últimos tempos.
Talvez não exista ocasião mais propícia para isso. Que o exemplo da Band, em fase de plena recuperação, empenhada em superar os inúmeros problemas acumulados nos últimos tempos, sirva de inspiração para a Rede TV! também seguir o mesmo caminho.
A melhor defesa sempre foi o ataque.

Mudança de base

Eleonora Paschoal, com extensa ficha de bons serviços prestados e alguém que todos conhecem, muda sua base nos Estados Unidos. Trocou Orlando por Washington.
Além de trabalhar na imprensa escrita de lá, tem colaborado como freelancer para o SBT e Band, eventualmente.
×