Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Botafogo x Internacional ao vivo

Botafogo x Internacional 

Botafogo x Internacional vão se enfrentar neste sábado (30) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Nilton Santos, que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Botafogo:

Últimos Jogos:
Nos últimos 5 jogos, a equipe do Botafogo conquistou 3 vitórias (Chapecoense, Corinthians e Avaí) e 2 derrotas (Athletico-PR e Flamengo). Em sua última partida, o Botafogo visitou a Chapecoense na Arena Condá e venceu pelo placar de 1×0 com gol de Rhuan aos 8′ do 2º tempo. Com esse resultado, o Botafogo além de rebaixar a Chape, também se afastou um pouco do fantasma do rebaixamento.
Situação na Competição:
Atualmente, a equipe do Botafogo se encontra na 13ª posição da Série A, com 42 pontos ganhos em 35 jogos disputados. Possui 13 vitórias, 3 empates e 19 derrotas. No geral, a equipe anotou 30 gols e sofreu 41.
Escalação provável:
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli e Yuri; Cícero, João Paulo (Luiz Fernando) e Alex Santana; Igor Cássio, Diego Souza e Rhuan.
Técnico:  Alberto Valentim.
Jogador destaque*:
Alex Santana – 41 jogos disputados, 10 gols marcados.

Internacional:

Últimos Jogos:
Nos últimos 5 jogos, a equipe do Internacional conquistou 1 vitória (Fluminense), 2 empates (Fortaleza e Corinthians) e 2 derrotas (Goiás e Ceará). Em sua última partida, o Internacional recebeu o Goiás no Beira-Rio e foi derrotado pelo placar de 2×1. Com a derrota, o Colorado Gaúcho deixou em aberto a disputa pela 8ª posição do campeonato, que garante uma vaga na Libertadores 2020.
Situação na Competição:
Atualmente, a equipe do Internacional se encontra na 8ª posição da Série A, com 51 pontos ganhos em 35 jogos disputados. Possui 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No geral, a equipe anotou 40 gols e sofreu 36.
Escalação provável:
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Nico López, Neilton (Sarrafiore) e Patrick; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.
Jogador destaque*:
Paolo Guerrero (PER) – 38 jogos disputados, 18 gols marcados.
*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Sábado, 30 de novembro de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

Botafogo x Internacional – Retrospecto**

Já foram realizados 62 jogos entre as equipes, sendo que o Botafogo venceu a equipe adversária em 19 partidas. Enquanto o Internacional superou seu rival em 23 combates. Além disso, já ficaram no empate em 20 confrontos disputados.