Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Atlético-MG x Goiás. Onde assistir ao vivo

No turno, o Galo e Goiás empatarem por 0 a 0 no Serra Dourada- (Bruno Cantini / Atlético) 

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, 6 de novembro, às 20h contra o Goiás, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca vencer em casa para se distanciar do grupo de times que lutam contra o rebaixamento, enquanto o Esmeraldino sonha em entrar no G6, pois está com 42 pontos, quatro a menos do que Athletico-PR e Internacional. 

Já o Galo, com 36 pontos, na 13ª colocação, tenta evitar a aproximação dos times de baixo. O técnico Vagner Mancini fez mistério novamente na escalação, mas o retorno de Fábio Santos é certo, com Patric compondo a lateral-direita, já que Guga segue em observação após chocar a cabeça no jogo contra o Fortaleza, com o lateral Carlinhos.
O alvinegro terá os retornos dos meias Otero e Cazares, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas não estão confirmados entre os titulares.
Pelos lados do Goiás, Ney Franco não contará com o zagueiro Fábio Sanches, suspenso, dando chance para a estreia de Lucão, ex-São Paulo. Por outro lado, o treinador goiano não perdeu duas armas importantes: Rafael Moura e Michael foram absolvidos pelo STJD devido a expulsões contra o Corinthians, pela 26ª rodada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GOIÁS
Estádio: Mineirão- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 6 de novembro, às 20h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto(SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Evandro de Melo Lima(SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral(SP)
Onde assistir: Premiere, SporTV e Tempo Real LANCE!
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias (Marquinhos ou Vinícius), David Terans (Cazares) e Otero (Marquinhos); Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini
Suspensos: ninguém
Pendurados: Cleiton, Igor Rabello, Luan, Leonardo Silva, Iago Maidana, Vinicius, Jair, Lucas Hernández e José Welison, Di Santo
Voltam de suspensão: Otero e Cazares
Ausentes: Victor, Nathan, Jair(lesionados) e Guga(recuperação de uma pancada na cabeça)
GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena (Thalles); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco
Suspensos: Fábio Sanches
Pendurados: Rafael Moura, Kevin, Geovane, Michael e Yago Felipe
Volta de suspensão: Gilberto
Palpites: O Galo não anda inspirando muita confiança, por isso apenas 35% da redação crê no triunfo alvinegro. Outros 20% acham que vai dar empate e 45% acham que vai dar Goiás.