Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Assistir Futebol Ao Vivo: Santos x Bahia

Assistir Futebol Ao Vivo: Santos x Bahia

Santos x Bahia entram em campo nesta quinta-feira (31), no Zip Notícias  pelo jogo da rodada ás 19h15.

O jogo ao vivo Santos x Bahia é válido pela 29° rodada do Brasileirão, em disputa na Vila Belmiro, em Santos.


Assista Santos x Bahia pelo canal Premiere ou com transmissão ao vivo nas redes sociais.
Pelo lado do Santos, o time busca se aproximar dos lideres do Brasileirão, mas a equipe do litoral paulista não vem de uma sequencia de jogos, tendo dois tropeços nas últimas duas rodadas.

Já do lado do Bahia, mesmo não conseguindo vitórias nas quatro últimas partidas dentro de casa, o time nordestino se mantem próximo ao grupo que briga por uma vaga na Libertadores.


Como entra em campo Santos x Bahia pelo futebol ao vivo

Assim, no jogo da rodada Santos x Bahia, o Santos teve três dias de treinamento, e o técnico Jorge Sampaoli não contará com o goleiro reserva Vanderlei e o lateral Jorge.

Do lado do Bahia, o técnico Roger Machado terá os retornos de Moisés, recuperado de lesão, e Élber, que cumpriu suspensão contra o Internacional.

Portanto, a expectativa é de uma equipe com três volantes para suportar a pressão do Peixe, com Ronaldo atuando ao lado de Gregore e Flávio.

O torcedor que quiser assistir ao duelo Santos x Bahia ao vivo pela TV terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil e também pelo TNT, canal da Turner, menos para SP.
No canal do Grupo Globo, a narração será de Gustavo Villani, com comentários de Alexandre Lozetti e reportagens de Caio Maciel, enquanto Sandro Meira Ricci será o analista da arbitragem.
A TNT não anunciou a equipe que vai trabalhar na partida da Vila Belmiro.

Ficha técnica para Santos x Bahia:

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP
Data: ​31 de Outubro de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: ​Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

SANTOS: Everson; Pará (Luan Peres), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Jobson (Alison), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado