Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Anitta fez acordo para evitar encontrar Ludmilla no Prêmio Multishow



Na última terça-feira (29), aconteceu a cerimônia de entrega de prêmios do canal Multishow e alguns detalhes dos bastidores acabaram vazando para a imprensa. Anitta esteve envolvida em uma situação que deixou muitos assustados com a atitude dela.

A funkeira, que era a apresentadora da premiação e surgiu em vários figurinos, acabou sendo ofuscada pelo seu mais novo desafeto: Ludmilla.
A dona do hit 'A Danada Sou Eu' ganhou prêmios nas principais categorias da atração: 'Melhor Cantora' e 'Música Chiclete' com a canção 'Onda diferente', que foi a causa da briga entre ela e Anitta por conta dos direitos de autor.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Anitta não estava nada contente em ter que cruzar o caminho com Ludmilla e acertou com o Multishow antecipadamente pra não estar no mesmo local que a cantora (ao menos era isso que a produção do evento comentava entre si).

Durante a premiação, Anitta se retirou do palco as duas vezes que Ludmilla foi anunciada campeã. Quem esteve por lá percebeu que a funkeira sumia do nada e dava lugar a outros artistas que anunciaram sua concorrente como vencedora.