Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

The Walking Dead retorna de forma perfeita com estreia da 10ª temporada

 
Brandon Davis, crítico do ComicBook, teve acesso ao primeiro episódio da nova temporada de The Walking Dead. De acordo com Davis, o retorno da série traz tudo o que fez The Walking Dead ser um sucesso nesses dez anos. Confira abaixo.
http://www.humorwx.net/ 

Retorno perfeito

De acordo com o ComicBook, o novo episódio de The Walking Dead começa pouco depois do fim da nona temporada. Ao longo da narrativa, a showrunner Angela Kang explora quase todos os personagens do elenco, usando o que a série sempre teve de melhor: A variedade de personagens.
A primeira cena da nova temporada abre com um mistério que é respondido dentro do próprio episódio, o que mostra que o ritmo rápido e sem enrolações imprimido pela showrunner Angela Kang está de fato se tornando rotina em The Walking Dead.
Michonne é o centro do novo episódio. Em sua última temporada, a personagem parece assumir o protagonismo de The Walking Dead, sendo a líder que Rick um dia foi. Além de tomar as decisões, a personagem tem que se preocupar em ser mãe de Judith e RJ – este último tem uma cena tocante no novo episódio.
Porém, a parte mais dramática do novo episódio de The Walking Dead fica por conta de Daryl, Carol e Ezequiel. Daryl continua encontrando maneiras de se abrir para as pessoas, Carol enfrenta o dilema de se afastar ou não de sua família e Ezequiel se ajusta a sua nova realidade fora do Reino.
Os Sussurradores estão presentes, assim como Negan, mas eles não são o grande destaque do novo episódio de The Walking Dead, que introduz Jules e Dante como personagens novos. Além disso, a série dá indícios de que finalmente vai dar protagonismo para Aaron, que pode ter uma reviravolta interessante nos próximos episódios.
No fim, depois de uma ótima nona temporada, The Walking Dead parece estar mesmo de volta aos eixos, colocando o drama pessoal de seus personagens em primeiro plano. A nova temporada começa promissora.
A 10ª temporada de The Walking Dead estreia no dia 6 de outubro, na FOX.