Header Ads

Breaking News

Os vilões da DC mais poderosos que Thanos

 

Thanos é amplamente considerado como um dos vilões mais imparáveis ​​da Marvel. No passado, ele provou ser uma ameaça formidável para heróis e malfeitores. Seu nível de poder é quase incomparável, especialmente quando ele tem a Manopla do Infinito em sua posse. Veja como todos os Vingadores reunidos lutaram contra ele no MCU!
Porém, quando você olha para a lista de vilões no universo da DC, verá que alguns podem ser mais poderosos que Thanos

Aqui estão nossas escolhas para os vilões da DC que são (sem dúvida) mais poderosos que Thanos nas histórias em quadrinhos!

Starro

Uma estrela do mar gigante pode parecer bastante ameaçadora, mas você poderia assumir que não está nem perto dos níveis de ameaça intergalática de Thanos. Errado! Starro é um vilão de longa data da Liga da Justiça e agora está desfrutando de um renascimento como o filho adotivo de Batman, Jarro.
É o conjunto de poderes de Starro que realmente o torna muito mais letal que Thanos, no entanto. Enquanto Thanos é fisicamente imponente, a maior parte de seu poder vem de sua força bruta e invulnerabilidade.
A mente de Thanos pode não ser forte o suficiente para evitar os ataques psíquicos de Starro. Além disso, usando sua estrela do mar menor, Starro pode controlar vastas massas de pessoas!

Sr. Mxyzptlk

Sr. Mxyzptlk pode ser considerado uma piada de um personagem que não representa uma ameaça real. Ele é apenas um diabinho que viaja entre dimensões.
É esse poder dimensional que lhe dá uma vantagem significativa sobre o Titã Louco, no entanto. Thanos não apenas não possui esse nível de poder, mas também é metódico demais.
Thanos trata de elaborar um esquema elaborado, que ele é paciente o suficiente para permitir que seja realizado ao longo de vários anos. Embora o Sr. Mxyzptlk também goste de criar algum tipo de plano maluco, ele é imprevisível demais para poder se preparar. Ele pode essencialmente fazer qualquer coisa e não há solução fácil para esse tipo de ameaça.

Ares

É difícil sugerir que Thanos não seja algum tipo de deus. Ele certamente é um tipo de julgador cósmico, usando suas habilidades aprimoradas e vida prolongada para tomar grandes decisões sobre a vida e a morte.
Faz sentido, portanto, que outro deus seja mais forte que Thanos; especialmente o deus grego da guerra. Ares é um ser imortal que lutou a vida toda.
Ele é experiente com inimigos galácticos e é poderoso o suficiente para subjugar a magia até certo ponto. Enquanto ele luta com a Mulher-Maravilha, ele parece ser muito mais forte que Thanos; talvez sugerindo que a Mulher-Maravilha seja mais forte ainda.

Mulher-Leopardo

Por falar em magia, essa ex-arqueóloga encontrou seus poderes na magia dos deuses. Minerva se tornou um ser aprimorado, com os poderes da deusa Cheetah. Ela é uma das pessoas mais rápidas do universo DC e tem um conjunto letal de garras, além de uma incrível agilidade.
Se Thanos e Mulher-Leopardo se enfrentassem em uma luta, é possível que ela o vencesse. Enquanto Thanos é rápido, ele não é tão ágil quanto Minerva.
Além disso, suas garras afiadas provavelmente poderiam tirar sangue com bastante facilidade e ela é uma tática de batalha sólida o suficiente para derrotar Thanos em combate. Além disso, seu passado mágico lhe dá uma vantagem.
https://www.jogofrivonline.com/

Vandal Savage

Vandal Savage é, de certa forma, apenas um homem imortal. No entanto, seu intelecto aprimorado, durabilidade e anos de treinamento em armas o tornam uma ameaça formidável em uma luta. Não é isso que o torna mais poderoso que o próprio Thanos.
É a capacidade de Savage de navegar na linha do tempo – fazendo mudanças onde bem entender e trazendo de volta itens de suas viagens do passado e do futuro – que o tornam mais poderoso que o alienígena roxo.
Thanos simplesmente não pode manipular o tempo da mesma maneira que Savage, o que pode lhe dar uma vantagem significativa.

Giganta

Thanos é fisicamente imponente e geralmente se ergue sobre muitos dos heróis e vilões da Marvel. Na verdade, ele é mais uma ameaça física do que muitas pessoas nesta lista. No entanto, ele não se sai bem quando lida com alguém muito maior que ele.
Giganta é um desses seres, capaz de esmagar Thanos se quiser. Originalmente, Giganta ficou enfraquecida quando cresceu a tais alturas, mental e fisicamente.
No entanto, agora com todo o seu intelecto, sua estatura superior e força aumentada, Giganta certamente seria uma ameaça ao poder de Thanos.

Maxwell Lord

Maxwell Lord tem vastos recursos e dinheiro na Terra, o que já lhe dá muito poder. Esse nível de influência corrupta faz dele uma ameaça para outros personagens da DC, mas não um ser intergaláctico como Thanos.
Suas habilidades meta-humanas o tornam muito mais perigoso, no entanto. Seus poderes psíquicos permitem que ele influencie os pensamentos de outra pessoa com uma sugestão simples.
Seus poderes continuaram se fortalecendo ao longo de sua vida e ele aparentemente consegue enfrentar qualquer mente, não importa sua força. Thanos provavelmente morreria nesse ataque mental.

Mestre do Oceano

Mestre do Oceano é o possível rei da Atlântida. Ele exerce vasto poder político e é certamente persuasivo em sua propaganda.
O Atlante ficou frente a frente com alguns dos heróis e vilões mais poderosos da Terra e, na verdade, se encontrou como amigo e inimigo de sua terra natal.
Seu comando sobre os oceanos, que compõem grande parte do planeta (e de fato muitos outros lugares no espaço sideral), dá a ele uma vantagem sobre o Titã Louco. Thanos não tem esse tipo de poder sobre um recurso tão crucial. Além disso, Mestre do Oceano podia (às vezes) comandar o poder da Atlântida, uma força poderosa a ser reconhecida.

Doomsday

Doomsday é um monstro. Sim, sua origem foi trágica, pois ele foi clonado quando bebê e depois morto várias vezes. Toda vez que ele morria, ele ressuscitava, e o que quer que o matasse nunca mais poderia acabar com sua vida.
Todo o objetivo desses terríveis experimentos na morte era criar um monstro imparável e imbatível que nada poderia destruir.
Quando Doomsday chegou à Terra, ele estava quase imparável. Superman tentou espancá-lo até a morte para acabar com sua ameaça – mas isso custou a vida de Superman. Só esse fato deixou Doomsday além da redenção quando ele finalmente voltou à vida e, como monstro, não há nada de bom nesse personagem da DC Comics.

Darkseid

A maioria dos fãs de quadrinhos gosta de comparar Thanos a Darkseid. Thanos é um conquistador que, ao mesmo tempo, matou inúmeras pessoas em nome da agradável Senhora Morte. Darkseid faz o que faz apenas porque quer destruir tudo.
Enquanto Thanos matou muitos, Darkseid quer destruir todos os mundos, um após o outro. Ele é um tirano cruel que conquistou vários mundos no multiverso e não tem intenção de desacelerar. Não há nada resgatável neste vilão da DC Comics.