Header Ads

Breaking News

Maggie vai ou não retornar em The Walking Dead? Chefe da série comenta

The Walking Dead ainda quer contar com Maggie, vivida por Lauren Cohan. Para o TV Line, a showrunner Angela Kang voltou a tratar sobre o assunto.
A chefe de The Walking Dead afirma que está trabalhando no tema. No entanto, ainda não dá uma previsão aos fãs da série.
“Estou trabalhando nisso. Nós temos ideias para Maggie, então temos esperanças”, afirmou Kang.
A última aparição da personagem foi no quinto episódio da nona temporada. Na história, Maggie está administrando uma grande comunidade com Georgie.
O que abre a possibilidade do retorno da personagem é que Lauren Cohan está sem trabalho atualmente. A sua última série, Whiskey Cavalier, foi cancelada.
The Walking Dead está indo para 10ª temporada.
“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.
O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.
A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.