Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

Lívia Andrade rebate fala de Patrícia sobre sexo no casamento e viraliza

Lívia Andrade rebate Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos - Reprodução/SBT 

Lívia Andrade virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por uma resposta a Patrícia Abravanel sobre sexo no casamento. Durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, a filha do patrão afirmou que mulher não pode "negar fogo" ao marido e deve transar mesmo sem ter vontade porque "está na Bíblia".
"Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo", disse ela
A apresentadora do Fofocalizando rebateu a filha de Silvio com ironia: "Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí".
Patrícia Abravanel tentou explicar: "Não é que vai para o inferno, Lívia. É só uma forma que Deus fala para a gente cuidar do nosso casamento. Se a mulher ficar toda hora não querendo, o cara vai procurar fora".
Lívia, então, disse a frase que viralizou na internet e ganhou o apoio de milhares de telespectadores: "Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!".
Em menos de 24 horas, este trecho do programa acumulou mais de 500 mil visualizações em apenas um vídeo, repostado por apoiadores de Lívia. Patrícia, por sua vez, foi chamada de #Chernobyl, gíria usada para identificar coisas, pessoas e atitudes "tóxicas".