Header Ads

Breaking News

Ex-BBB Isabella diz que quer seguir passos de Grazi e revela cirurgia

Isabella Cecchi, ex-participante do "BBB19", está de malas prontas para São Paulo - Reprodução/Instagram 
Sexta eliminada da 19ª edição do Big Brother Brasil, Isabella Cecchi está dando uma renovada tanto na vida pessoal quanto profissional.
Atualmente trabalhando como influenciadora digital, a loira contou ao portal "GShow" que, nos últimos meses, decidiu sair de casa, fazer uma cirurgia plástica e investir em artes cênicas.
Natural do Rio Grande do Norte, ela escolheu São Paulo como destino. "Hoje, graças a Deus, eu conquistei a minha independência financeira. Tenho feito em média 10 campanhas por semana junto com eventos, presença. Mas sei que dinheiro não é eterno, é preciso ter disciplina, investir na carreira, levar a sério. Estou de mudança para São Paulo, no final de setembro começo o curso de teatro, adoro esse mundo da TV, acredito que vou me dar muito bem atuando", disse ela ao portal.
Para ter sucesso no mundo das novelas e filmes, a loira listou duas atrizes - uma delas ex-BBB - que servem como inspiração para manter o foco.
Isabella elogiou tanto Grazi Massafera quanto Paolla Oliveira "A Grazi é um grande exemplo de determinação, de força, coragem, chegou e mostrou para o que veio mesmo, e está aí fazendo o maior sucesso, é uma baita atriz. Outra que eu também acho maravilhosa é a Paolla Oliveira, não só profissionalmente, mas a pessoa dela, é muito doce, muito amável".
Além das mudanças em busca da carreira profissional, Isabella contou também ao veículo que conseguiu realizar um sonho antigo em seu corpo. "Coloquei silicone e estou feliz com o resultado", declarou a ex-BBB, que optou por próteses de 300 ml.