Header Ads

Desafio 27 Dias Para Secar

Breaking News

As reviravoltas nos filmes do MCU que ninguém esperava

 

Os filmes do MCU já contaram com algumas das reviravoltas mais impressionantes do cinema! Heróis, vilões e outros personagens chocaram o público em cenas bombásticas e revelações impressionantes.
O site Looper listou as 10 reviravoltas mais chocantes do MCU, pelas quais fãs nenhum esperava.
Confira abaixo!

O poder de Wanda

Vingadores: Ultimato faz um ótimo trabalho ao mostrar o quão poderosa realmente é a Feiticeira Escarlate. Após retornar dos mortos, a heroína encontra Thanos no campo de batalha. Com a morte de Visão fresca em sua mente, ela quase mata o vilão com seus poderes. Se Thanos não tivesse ordenado o ataque aéreo, ele provavelmente morreria.

A família do Gavião

Todo mundo que conhecia Clint Barton apenas como um herói durão de ótima pontaria, ficou surpreendido com a vida familiar do herói nos filmes do MCU. É revelado que o Gavião Arqueiro não apenas tem uma família, como também passa a maior parte do tempo com ela.

Odin e Loki

Em Thor: Mundo Sombrio, a revelação mais impressionante envolve Loki e Odin. Loki sempre quis reinar, seja sobre a Terra ou Asgard. Para isso, ele toma a identidade do pai Odin e assume o trono em Asgard. Quando ele se revela como Loki, todos os fãs se surpreenderam.

O passado de Killmonger

O flashback que mostra o passado de Killmonger em Pantera Negra consegue explicar direitinho as motivações do personagem. Seu pai, o irmão do rei T’Chaka, foi morto pelo próprio monarca. Ao invés de levar o sobrinho para Wakanda, o governante decide deixá-lo órfão nos Estados Unidos.

SHIELD OU Hydra?

Antes de Capitão América: Soldado Invernal, a SHIELD era vista como a maior organização “do bem” no MCU. No entanto, o longa revela que a organização havia sido infiltrada pela Hydra há muito tempo, e estava servindo apenas como laranja para o grupo criminoso.

Ragnarok

Infelizmente, essa reviravolta foi estragada pelo trailer de Thor: Ragnarok. A inclusão do Hulk no filme poderia ser uma grande surpresa para os fãs, mas a presença do herói em Sakaar fez parte das prévias do longa.

Quem é o pai?

Em Guardiões da Galáxia 2, a maior revelação envolve o verdadeiro parentesco de Peter Quill. Até o lançamento do filme, o líder dos Guardiões da Galáxia era considerado um homem comum. O longa revela que Quill é na verdade o filho de Ego, o Planeta Vivo. Além disso, o personagem de Kurt Russell foi o responsável pela morte da mãe do Senhor das Estrelas.

O estalo de Thanos

O final de Vingadores: Guerra Infinita pegou muitos fãs de surpresa. A quantidade de heróis mortos pelo estalo de Thanos era imensa, e na hora os espectadores já começaram a pensar em como os personagens retornariam na sequência.

O Mandarim

Essa surpresa pode até não ter sido bem recebida pelos fãs, mas foi realmente uma surpresa. Em Homem de Ferro 3, o personagem apresentado inicialmente como o icônico Mandarim, um dos vilões mais importantes das HQs, era apenas um ator interpretando um personagem. O verdadeiro Mandarim vai aparecer no filme de Shang-Chi.

Problemas amorosos

Quando Peter Parker se prepara para levar Liz Toomes ao baile em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o público perdeu o fôlego com a revelação de que o vilão Abutre era o pai da jovem. Michael Keaton consegue assustar e deixar o público desconfortável com sua presença, e a reviravolta é um dos pontos altos do filme.