Header Ads

Breaking News

Viúva Negra, The Batman e os próximos filmes da Marvel e DC

 

Não há como negar que o gênero mais popular da atualidade é o de super-heróis.
Com quase todos os grandes estúdios trabalhando para transformar suas próprias propriedades de quadrinhos num próximo grande sucesso, e com o Marvel Studios e a Warner Bros. planejando meia década de material, às vezes é difícil acompanhar o que está por vir.
Não se preocupe, porque aqui te mostramos todos os filmes de super-heróis que virão até 2022.
Coringa-joaquin-phoenix-image

Coringa

A ideia de Coringa é lançar um novo braço na Warner Bros. que irá desenvolver e produzir adaptações únicas da DC Comics não conectadas ao DCEU, o que significa que os cineastas podem tentar algo realmente radical e não ter que se preocupar em montar uma franquia ou se encaixar em um cronograma estabelecido.
Joaquin Phoenix é o protagonista, com direção de Todd Phillips. A estreia está marcada para 4 de outubro.
imagens de aves de rapina

Aves de Rapina

Aves de Rapina teve rápido desenvolvimento por causa da insistência da atriz e produtora Margot Robbie. Robbie se juntou à Warner Bros. e à DC para montar um filme centrado em mulheres baseado nos quadrinhos de Aves de Rapina.
O estúdio contratou Cathy Yan para dirigir o projeto por causa de seu desempenho em Dead Pigs. Aves de Rapina chega em 7 de fevereiro de 2020.

Os Novos Mutantes

O roteirista e diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) foi contratado para dirigir Os Novos Mutantes há muito tempo, mas a Fox só deu início à produção após o sucesso de Deadpool e Logan.
Os Novos Mutantes já está gravado e terá uma pegada de terror, mas foi adiado inúmeras vezes. Agora, o lançamento foi movido para 3 de abril de 2020. Maisie Williams e Anya Taylor-Joy estão no elenco.
Resultado de imagem para black widow

Viúva Negra

O derivado focado na Viúva Negra chegará aos cinemas em 1º de maio de 2020. Era originalmente a data marcada para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas essa sequência foi colocada em espera após a demissão de James Gunn.
Gunn foi recontratado, mas no momento está fazendo o novo Esquadrão Suicida. Em Viúva Negra, Scarlett Johansson retorna ao papel que a consagrou na Marvel.

Mulher-Maravilha 1984

A Mulher-Maravilha marcou um grande ponto de virada para o DCEU com críticas tremendamente positivas e ótima bilheteria, então a expectativa é alta. Patty Jenkins retorna para dirigir uma história que acontece no ano de 1984, com pano de fundo da Guerra Fria.
Kristen Wiig e Pedro Pascal são as grandes novidades do elenco. A continuação chega em 5 de junho de 2020.
morbius-maravilha

Morbius

Filme sobre mais um vilão do Homem-Aranha, Morbius começou a ser filmado no início de 2019 e está definido como a próxima adaptação da Marvel Comics pela Sony. Jared Leto está contratado para interpretar o personagem principal, um vampiro, com direção de Daniel Espinosa.
A estreia acontece em 10 de julho de 2020.
venom-movie-image

Venom 2

O primeiro Venom foi lançado em outubro de 2018 e arrecadou mais de US$ 800 milhões em todo o mundo, o que é meio insano.
Na sequência, teremos o Carnificina vivido pelo Woody Harrelson. A continuação chega em 2 de outubro de 2020.
Resultado de imagem para the eternals

Os Eternos

Em fase de pré-produção, Os Eternos é baseado em uma equipe de personagens pouco conhecida da Marvel, repleta de seres místicos que vivem há muito mais tempo que a humanidade.
Angelina Jolie e Salma Hayek são as principais estrelas do elenco, que também pode contar com Keanu Reeves. Os Eternos deve estrear em 6 de novembro de 2020.
Resultado de imagem para Shang-Chi

Shang-Chi

Durante anos, os fãs esperavam ansiosamente que o Mandarim fizesse sentir sua presença no MCU, o que vai acontecer em Shang-Chi quando conhecermos o vilão e aprendermos mais sobre os Dez Anéis, em 12 de fevereiro de 2021.
O Homem de Ferro pode estar morto, mas é difícil acreditar que não haverá referências à conexão de Tony Stark com o vilão e sua organização.
Bruxa1

Doutor Estranho 2

Não, essa foto da Feiticeira Escarlate não é um erro! Após o lançamento de WandaVision no Disney +, a personagem fará uma aparição em Doutor Estranho 2, em 7 de maio de 2021.
Isso poderia significar que seus poderes estão prestes a se tornar um problema e com Scott Derrickson prometendo que este é o primeiro filme de terror do MCU, há muitas razões para estar animado.

The Batman

A abordagem do diretor Matt Reeves, de Planeta dos Macacos, sobre o Batman é descrita como “um conto noir e investigativo sobre como o Cavaleiro das Trevas se tornou o maior detetive do mundo”, sem relação com a versão vivida por Ben Affleck.
Para viver o jovem Bruce Wayne/Batman, Reeves escolheu o ator Robert Pattinson, que superou Nicholas Hoult nos testes para o papel com direito a vestimenta de traje e tudo. The Batman terá vários nomes da galeria de vilões do Homem-Morcego e chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

O Esquadrão Suicida – ou Esquadrão Suicida 2

A Warner Bros. contratou James Gunn, de Guardiões da Galáxia, para escrever um roteiro de Esquadrão Suicida 2 a partir do zero. Meses depois, foi anunciado que Gunn também dirigiria o filme, intitulado O Esquadrão Suicida, e há rumores de que será mais um reboot do que uma continuação.
Idris Elba é a grande novidade do elenco, enquanto Will Smith não retorna. Esquadrão Suicida – ou O Esquadrão Suicida – chegará em 8 de agosto de 2021.
LAT

Thor 4

Provavelmente o filme mais empolgante da Fase 4 da Marvel, Thor: Love and Thunder mostrará Natalie Portman retornando ao MCU para viver a nova Thor, em 5 de novembro de 2021.
Taika Waititi está de volta à direção, com todos os ingredientes para fazer um dos melhores filmes da Marvel. O grande mistério agora é quem Valquíria vai acabar escolhendo como sua nova rainha!
aquaman-2-amber-heard-jason-momoa

Aquaman 2

Quando Aquaman chegou aos cinemas em dezembro de 2018, surpreendentemente se tornou o filme de maior bilheteria do DCEU até agora, chegando a mais de US$ 1,1 bilhão.
Com isso em mente, a Warner Bros. começou a desenvolver uma continuação, embora o diretor James Wan ainda não tenha acertado seu retorno. A estreia acontece em 16 de dezembro de 2022.

Flash

Flash teve muitos diretores ao longo dos anos e foi adiado inúmeras vezes. Andy Muschietti (IT: A Coisa) está em negociações para comandar a aventura para a Warner Bros., que ainda não anunciou uma nova data de lançamento.
Aparentemente, Ezra Miller retornará como Flash.
adam preto

Adão Negro

Este projeto surgiu pela primeira vez anos atrás, quando a Warner Bros. garantiu Dwayne Johnson para interpretar o vilão de Shazam, Adão Negro.
A ideia era que Johnson aparecesse no filme Shazam!, mas em 2017, Johnson revelou que eles haviam decidido fazer dois filmes separados: um para Shazam e outro para Adão Negro. Jaume Collet-Serra será o diretor.
shazam-2-zachary-levi

Shazam! 2

Shazam! fez sucesso, então a Warner Bros. contratou o escritor Henry Gayden para começar a trabalhar na elaboração de Shazam! 2. Espera-se que o diretor David F. Sandberg retorne, mas ele ainda não assinou oficialmente. Zachary Levi vai retornar como o protagonista.

Batgirl

A Warner Bros. contratou Joss Whedon para escrever e dirigir um filme da Batgirl, mas mais tarde o cineasta se afastou do projeto. Agora, o estúdio quer uma mulher na direção, mas sabe-se muito pouco sobre o longa até o momento.

Tropa dos Lanternas Verdes

A Warner Bros. iniciou o desenvolvimento de Tropa dos Lanternas Verdes em janeiro de 2017, contratando David S. Goyer para co-escrever o roteiro com Justin Rhodes, mas em junho de 2018 foi anunciado que Geoff Johns estaria agora escrevendo o roteiro. Nada foi revelado desde então.

Liga da Justiça Sombria

A Warner Bros. vem desenvolvendo uma adaptação de Liga da Justiça Sombria há muito tempo, mas nenhum diretor se firmou no projeto.
Os famosos Guillermo del Toro e Doug Liman já chegaram a trabalhar no filme, mas o abandonaram logo depois. Nos quadrinhos, a equipe é formada por caras como John Constantine e Monstro do Pântano.

Sereias de Gotham

Pouco depois do lançamento de Esquadrão Suicida, Margot Robbie colocou em prática um filme derivado focado em mulheres que seguiria sua Arlequina e outras personagens da DC, como Hera Venenosa.
Parece que ainda está em desenvolvimento, mas com Aves de Rapina sendo uma prioridade, pode ser que nunca aconteça.
Lâmina

Blade e outros filmes da Marvel

Há filmes da Marvel sem título marcados para 18 de fevereiro de 2022, 6 de maio de 2022, 29 de julho de 2022.
Esses filmes serão lançados na Fase 5, mas o que eles são é um mistério. Blade parece uma possibilidade muito forte, enquanto Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 também têm grandes chances.