Header Ads

Breaking News

Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice Brasil em 2019?

Resultado de imagem para Carlinhos Brown
Pela primeira vez em uma edição do The Voice Brasil, Carlinhos Brown não é técnico do programa. Para a oitava temporada do reality, que começou mês passado com surpresa de Daniel e candidata "esnobando" Ivete Sangalo, a cantora Iza foi escolhida para integrar o grupo de jurados ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.
Procurada pelo ZN, a TV Globo declarou que a saída de Brown do programa faz parte do revezamento de técnicos, algo considerado natural dentro do formato do programa. A emissora citou que isso acontece não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos e em outros países que apresentam a marca The Voice.
No episódio de estreia desta temporada do The Voice Brasil, o Twitter ficou dividido entre apoiadores de Iza e fãs de Brown. Muitos espectadores citaram um certo estranhamento ao não ver o baiano nas cadeiras após sete anos de programa, enquanto outros comemoraram a novidade.
Mesmo fora do reality, Brown saudou a chegada de Iza e na estreia torceu pelos seus companheiros de bancada. O músico continua na "Família The Voice" na versão kids do reality.