Header Ads

Breaking News

PES 2020 terá 93% da Série A do Brasileirão e 97% da Série B

BRasileirao PES 2020 

Quem argumenta que jogos de futebol não mudam praticamente nada de um ano para o outro vai levar um olé agora. Pelo menos no que se refere a variedade de times, parece que a Konami vai jogar bonito. Isso porque de acordo com André Bronzoni, gerente de marcas do game, PES 2020 terá a maior variedade de times brasileiros já notada.
A informação foi passada via Twitter oficial do gerente, que declarou que o game contará com 93% da Série A do Brasileirão e 97% da Série B. Entretanto, quando o assunto é game de futebol, depois de uma dúvida, sempre vem outra dúvida.

A postagem que originou o tuíte acima, gerou uma série de dúvidas quanto a presença de jogadores reais nos clubes envolvidos. Torcedores de Bahia, Cruzeiro, Vasco e Flamengo fora alguns dos torcedores que procuraram verificar se a representatividade dos times também iria se estender aos jogadores.
De qualquer maneira, ainda que o lateral do América-MG (lanterna da segundona nesse momento) não seja fiel ao jogador, a brincadeira tem tudo pra ficar consideravelmente representativa em 2020. Já os que ficarem de fora, esses sim, terão que ceder a chacota dos adversários.

PES 2020 no aquecimento

Os jogadores que quiserem fazer um “reconhecimento de campo” já podem bater uma bola com a DEMO de PES 2020. A Konami anunciou nessa terça (30) que a palinha de PES 2020 já consta na PS Store brasileira. Os 13 times e 3 estádios estão diluídos em 5.GB, que podem ser acessados para download aqui.

Nessa DEMO, o destaque brasileiro fica certamente por conta do Palmeiras, que teve time e estádio escalados.
Juntamente ao time paulista, o Bayern de Munique também teve time e estádio colocados na demo. Por fim, as opções de palco são completadas por um estádio genérico.
Outro destaque considerável nessa amostra é a ostentação da Juventus, time que terá exclusividade de direitos com a franquia. Confira outros destaque do game que certamente farão a diferença:
• EXPERIÊNCIA DE JOGO: novos dribles dinâmicos, técnicas no primeiro toque e física da bola precisa. Tudo desenvolvido com a colaboração do médio Andrés Iniesta;
• MATCHDAY: escolhe uma equipe e une suas forças com principiantes e veteranos na luta pelo domínio deste modo competitivo Online;
• MASTER LEAGUE: novo sistema de diálogos interativos, desenho do menu melhorado e mercado de transferências mais realista;
PES 2020 tem lançamento marcado para 10 de setembro de 2019, saindo para PlayStation 4, Xbox One e PC.