Header Ads

Breaking News

FBI aparece na porta do criador do evento da Invasão à Área 51

Todos devem se lembrar das inúmeras piadas e brincadeiras que surgiram durante esses últimos meses sobre uma suposta invasão que seria feita na Área 51, a base militar dos Estados Unidos que é rodeada de incontáveis rumores sobre a existência de alienígenas no lugar. A origem desse meme veio de um evento criado com intenção humorística no Facebook chamado de Storm Area 51, They Can’t Stop All Of Us (Vamos Invadir Área 51, Eles Não Podem Parar Todos Nós)Porém, ele
tomou proporções que nem o seu criador imaginava.
Matty Roberts ficou chocado ao ver a proporção que a sua piada tomou, eventualmente chegando ao número de 2 milhões de pessoas alegando que iriam marcar presença na página do evento. Ele decidiu manter o mesmo no ar só para ver onde isso iria dar, porém o Facebook o removeu informando que ia contra as “diretrizes da comunidade”. No entanto, nada estava preparando o Matty para quando o FBI foi bater na porta da sua casa um dia para ver se o mesmo tinha realmente intenções terroristas.
Quando escutei  ‘Matty, vem cá, o FBI está aqui’ da minha mãe, eu fiquei assustado, mas eles foram super legais comigo, só queriam ter certeza de que eu não era um terrorista fabricando bombas caseiras no meu porão.
Eventualmente o evento foi retornado ao ar no Facebook, a rede social dizendo que ele tinha sido deletado por engano.
Matty tem intenção de se divertir mais um pouco com a ideia de uma invasão na Área 51, com a criação de uma festa chamada de Alienstock, que durará três dias. O site diz que ele irá ocorrer do dia 20 até 22 de Setembro na cidade de Rachel, em Nevada. O motivo dessa cidade ter sido escolhida é por ela ser a mais “próxima” da base militar americana.
Queremos sediar um Festival em Rachel, NV, a cidade mais próxima da Área 51. Eles não podem nos impedir de reunir e celebrar Aliens.
A festa contará com comida, música ao vivo e uma experiência de acampamento e bastante discussões sobre vida extraterrestre para todos aqueles que tiverem interesse de vir.
A cidade de Rachel é uma interiorana extremamente isolada, sem sinal de celular e sem serviços comuns. Matty também alerta para aqueles que irão que tem que estar prontos para as mudanças extremas no clima, já que a cidade se localiza num deserto. Mesmo com todas essas condições, um público entre 5 mil e 30 mil é aguardado marcar presença no evento.

Fonte: https://epicplay.com/fbi-aparece-na-porta-do-criador-do-evento-da-invasao-a-area-51/