Header Ads

Breaking News

Silvio expulsa Lívia Andrade, chamando-a de "bêbada" e "maconheira"

Reprodução/SBT 

Lívia Andrade foi o centro das atenções no Jogo dos Pontinhos de ontem. Mais falante que o normal, a apresentadora foi chamada de "bêbada" por Silvio Santos, que acabou expulsando-a do quadro. Para fazer jus à fama, ela foi para o auditório e tomou alguns goles de uma garrafa de cachaça.
"Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?", era a pergunta. "Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?", questionou ela. "A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada", respondeu. "Que jogou nada, sempre foi maconheira", disparou o apresentador.
Em seguida, o dono do SBT cismou com o look de Lívia, que estava com as costas à mostra. "Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém? Vem assim para ficar tentando meu pai", irritou-se Patrícia Abravanel.
"Me mandaram sabe pra onde? Pra p*** que p***. Eu fui", divertiu-se Lívia. "Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa, por favor. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve fazer programa?", quis saber.
"Ela bebeu! Eu sabia que você tinha qualidades e defeitos, mas beber, não", continuou. "É porque ultimamente, Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar", respondeu a titular do "Fofocalizando".
"Seu diretor, a empresa não tem um regulamento? Ele não diz que artista bêbada não pode participar do programa? Então porque ela está participando? Está expulsa, fora do programa. Roque, leva ela, vai embora", divertiu-se o apresentador.
Lívia sentou no auditório com uma garrafa, virando vários goles. "Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada", justificou.