Breaking News

Filme da DC muda drasticamente relação de Batman e Mulher-Gato

 


O filme animado Batman: Silêncio fez uma grande modificação em relação às HQs em que é baseado. A liberdade criativa está no relacionamento de Bruce Wayne com a Mulher-Gato.
Originalmente, o vilão Silêncio destrói Gotham, o que faz Batman revelar a sua identidade para Mulher-Gato. No fim, os dois levam o relacionamento para um próximo nível.
No filme animado, não é o que acontece.
Quando Batman, na animação, descobre que o Silêncio está caçando as pessoas que ele mais ama, Bruce procura Selina Kyle. Os dois se encontram, o Homem-Morcego não consegue se afastar dela e faz a revelação sobre a sua identidade.
Os dois passam a noite juntos e se tornam um casal. Selina até se muda para a Mansão Wayne. Mas, essa história ainda teria uma reviravolta.
Batman descobre que o Silêncio é mais um disfarce do Charada, após o criminoso raptar a sua amada. O herói segue o vilão até uma fábrica, onde a Mulher-Gato está como refém. Os dois lutam, Bruce Wayne vence e segura o criminoso por uma corda.
Selina implora que o Batman solte a corda e deixe o Charada morrer. Se Bruce Wayne decidisse não soltar, o prédio desabaria nos dois. É assim que a Mulher-Gato, libertada, corta o cabo e deixa o vilão morrer.
O herói, obviamente, não gosta da atitude de Selina. É assim que os dois discutem e a Mulher-Gato, vendo que Bruce Wayne nunca largará a sua identidade heroica, decide ir embora.
A personagem também deve se mudar de Gotham, uma vez que se tornará alvo de outros vilões após lutar contra o crime.