Breaking News

Fear the Walking Dead voltou, mas ainda não resolveu estes mistérios

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/05/fear-the-walking-dead-season-5-key-art-background-1-1068x481.jpg 

A quinta temporada de Fear the Walking Dead já começou a ser exibida, mas ainda há algumas questões não respondidas.

Onde eles estão?

Sabemos que o grupo protagonista está indo para um local longe, afinal precisam de um avião. Porém, ainda não está claro onde exatamente os personagens estão, e por que não usam os diversos caminhões em seu alcance para chegar ao destino almejado.

Quem fez a barreira de Walkers?

Ao tentarem deixar o local, o grupo com Morgan, Alicia e os demais se vê preso por uma barreira contra Walkers – que isolou o lugar. É mais um mistério que Fear the Walking Dead promete revelar nos próximos episódios, talvez até indicando a aparição de mais um dos personagens da série original.

Quem levou Alicia?

No final do episódio, Alicia é derrubada e sequestrada por um grupo de homens. Vale notar que eles trazem o mesmo símbolo do grupo que levou Rick Grimmes em sua despedida de The Walking Dead. Será que a veremos na série novamente?

Como Daniel Salazar está vivo?

No começo do episódio, é revelado um vídeo chamado “Skidmark”, que teria uma forma de elaborar um plano de resgate com a Strand. A pessoa no vídeo é Daniel Salazar, que não aparecia desde o final da terceira temporada de Fear the Walking Dead, quando a represa explodiu. Parece que teremos mais de Salazar na série.