Header Ads

Breaking News

Xiaomi comemora venda de 1 milhão de unidades da Mi Band 3 na Índia

 

Enquanto ainda prepara um possível retorno ao Brasil, a Xiaomi anunciou nesta segunda (1) que já vendeu mais de 1 milhão de unidades da Mi Band 3 na Índia. De acordo com a postagem da gigante chinesa, esse número foi alcançado com apenas seis meses de vendas.

Com isso, a Mi Band se torna o principal dispositivo vestível no mercado indiano. Além disso, o sucesso de vendas mostra que a Xiaomi conseguiu atingir até mesmo as classes menos favorecidas do país. Isso porque a Mi Band 3 possui um preço muito mais competitivo que seus concorrentes.


A Xiaomi também destaca que a sua pulseira fitness tem ajudado aos usuários indianos nos cuidados com a saúde. Assim, a previsão é de que a Mi Band 3 continue registrando novos recordes de vendas no país. Veja abaixo o tweet da marca em comemoração ao marco de vendas:
Anunciada com display OLED de 0,78 polegadas, a Mi Band 3 traz acelerômetro e sensor de batimentos cardíacos. Assim, a pulseira consegue ajudar os usuários na procura por uma rotina mais saudável.

Além disso, para garantir uma ótima autonomia de 20 dias, o dispositivo traz uma bateria de 110 mAh. A Mi Band 3 também possui resistência à água em até 50 metros, sendo que ela ainda permite o monitoramento do sono. O seu preço na Índia é de apenas US$ 28, algo em torno de R$ 109 em conversão direta.