Breaking News

Dudu Camargo nega climão com Marcão do Povo: "Gostam de criar rixa"

Reprodução 

Dudu Camargo comentou as polêmicas de sua carreira no "Superpop", da RedeTV!, hoje à noite. O apresentador negou que exista um climão com Marcão do Povo, que também comanda o telejornal "Primeiro Impacto", no SBT.

"Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós", afirma, afastando os rumores de que não tira férias com medo do jornalista tomar seu lugar.

"Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa um só fazer as quatro horas e meia [o jornal vai das 6h às 10h30]. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei", garante.

Ele comentou também a questão salarial e a notícia de um suposto surto por descobrir que o colega ganharia mais. "Não sei o salário do Marcão e não me afeta. Nunca fui pleitear um salário maior".

As críticas por ter começado no telejornal sem formação em jornalismo também foram assunto. "No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam 'não tem competência', 'muito jovem', mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado e a rejeição foi diminuindo", avalia.

Outro caso que Dudu desmentiu é que tenha ido até a casa de Silvio Santos e barrado pelos seguranças. "Tudo mentira! Que pessoa ia ser louca, ainda mais apresentador contratado da emissora, de tentar invadir a casa do Silvio Santos? Eu teria a loucura de tentar invadir já contratado para que, se posso encontrá-lo no camarim? Temos que combater essas fake news".
Maísa

O rapaz comentou ainda o climão com Maísa Silva em junho de 2017, quando participaram do "Jogo das 3 Pistas" e o dono do SBT quis forçar um namoro entre os dois, deixando a apresentadora constrangida e desconfortável.

"Fui entendendo o que o Silvio queria. Se eu falasse 'não' e a Maísa, 'não', não teria programa. Fui conduzindo para ser um show televisivo, entrei na onda, na dança. Ela levou a sério, estava irritada, mas depois que terminou fomos para o mesmo camarim e foi tranquilo. Não tenho nada contra a Maísa, é uma boa apresentadora".