Header Ads

Breaking News

Sem saber, Mark Ruffalo deu spoiler de "Vingadores: Ultimato" semanas atrás

Reprodução
ATENÇÃO - O TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE "VINGADORES: ULTIMATO"

Ao lado de Tom Holland, Mark Ruffalo já ficou conhecido entre os fãs dar Marvel por cometer deslizes nas entrevistas e dar spoilers dos filmes da saga dos Vingadores. Desta vez, o escorregão aconteceu em um vídeo do canal E!, postado no YouTube em 8 de abril.

Além de Mark, a entrevista ainda conta com Chris Evans e Karen Gillan. Depois de falar sobre Hulk em "Guerra Infinita", ele é questionado sobre a participação do herói em "Ultimato", e é aí que rola o tropeço.

"Eu não sei o que acontece. Eu gravei cinco finais para esse filme. Eu nem recebi um roteiro completo. O meu texto tinha até cenas falsas. Ele [apontando para Evans] até se casa nesse", disse Ruffalo.

O problema é que a frase dita pelo ator realmente acontece em "Ultimato". Como já sabemos, Steve Rogers acaba voltando no tempo e aproveita para viver seu romance com Peggy Carter e reaparece com uma aliança.

A estratégia dos irmãos Russo de enganar Mark Ruffalo até deu certo em outros pontos, mas esse deslize acabou ficando registrado.
Assista ao trecho (a partir de 1min00):