Breaking News

Oscar 2019 anuncia heróis e vilões do cinema como novos apresentadores

Divulgação
A Academia do Oscar revelou hoje uma lista com novos apresentadores da maior cerimônia do cinema, que acontece no domingo, dia 24.

Entre as novidades estão atores e atrizes que interpretaram grandes vilões e heróis dos filmes recentes de super-heróis: Danai Gurira (Okoye de "Pantera Negra"), Michael B. Jordan (o temido Killmonger, também de "Pantera Negra), Michael Keaton (o Abutre de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e o protagonista dos clássicos "Batman" e "Batman: O Retorno"), Krysten Ritter ("Jessica Jones") e Paul Rudd (o Homem-Formiga do estúdio Marvel).

Além do quinteto, ainda foram anunciados Elsie Fisher, Brian Tyree Henry, Helen Mirren, John Mulaney, Tyler Perry, Pharrell Williams e Michelle Yeoh.

A organização do Oscar divulgou na semana passada que Jason Momoa (o Aquaman) também vai aparecer na cerimônia, assim como a dupla Chadwick Boseman e Angela Bassett, ambos do elenco de "Pantera Negra". A lista ainda inclui Javier Bardem, Emilia Clarke, Laura Dern, Samuel L. Jackson, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy, Melissa McCarthy e Sarah Paulson.

Outros confirmados são Awkwafina, Daniel Craig, Tina Fey, Allison Janney, Jennifer Lopez, Frances McDormand, Gary Oldman, Amy Poehler, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron e Constance Wu.

A lista extensa de celebridades é motivada, em parte, pela falta de um anfitrião principal na cerimônia. Será a primeira vez em mais de 30 anos que o Oscar fica sem um "apresentador âncora", após a polêmica envolvendo a contratação e demissão de Kevin Hart.