Breaking News

Bancário se demite e vai trabalhar vestido de Homem-Aranha no último dia

Imgur 

Você já ouviu aquela expressão "vista-se para o trabalho que você quer, não para o trabalho que você tem"? Um bancário de São Paulo levou isso bem a sério e resolveu se vestir como o Homem-Aranha no último dia de trabalho. Assim como o Peter Parker dos quadrinhos, a identidade do mascarado se manteve secreta, pelo menos por enquanto.

Se não fosse pela fantasia, o dia do profissional foi quase normal: ele acessou seu computador, atendeu telefonemas e até aconselhou um colega sobre uma tarefa. Para a alegria de quem divide o andar com essa figura, ele também deitou em cima da mesa e distribuiu doces para o pessoal. Segundo posts do Stories, no Instagram, o herói virou a atração do escritório, com todos os celulares apontados para ele: "Último dia de trabalho e a pessoa resolve meter o loco (sic) geral".

Infelizmente, o espetáculo ficou restrito aos bastidores da empresa. Como o "herói" trabalha no setor de Análise, os clientes do banco não presenciaram a cena. A brincadeira só se tornou pública porque o usuário ksguile postou várias fotos no Imgur no dia 25 de janeiro explicando que o colega pediu demissão e resolveu fazer uma última zoeira no dia da despedida da firma.

Vídeo viralizou até fora do Brasil

Não se sabe quando aconteceu essa performance hilária, mas o usuário Walter Costa publicou um vídeo no Youtube no dia 23 de janeiro de 2019 mostrando a traquinagem do bancário. Confira: