Breaking News

Pegadinha de Vivi Fernandez com final surpreendente "viraliza" na web

Divulgação

Vivi Fernandez, estrela do cinema pornô e das pegadinhas do SBT, virou "sedutora" e enganou homens em uma Câmera Escondida inédita do "Programa Silvio Santos", exibida no último domingo (13). Em menos de 48 horas, o vídeo "viralizou" na internet e ultrapassou meio milhão de acessos no canal oficial de pegadinhas da emissora.
Na Câmera Escondida, Vivi Fernandez e Moreno Nunes interpretam dois sedutores que encaram pedestres na praia lambendo sorvete. As vítimas pensam que os dois atores estão paquerando, mas o final é surpreendente. Eles colocam óculos escuros, pegam suas bengalas e só então revelam que são deficientes visuais.

A pegadinha "Cegos Paqueradores" é uma nova versão das Câmeras Escondidas que Vivi Fernandez e Moreno Nunes gravaram separados. Os dois vídeos somam mais de 24 milhões de acessos no canal do programa.

Outro sucesso das pegadinhas, também com Moreno Nunes e Vivi Fernandez, é a "Paquera na Escada Rolante", que contou com três edições e mais de 46 milhões de visualizações.