Breaking News

Capitã Marvel | Filme pode apresentar “furo de roteiro” com o primeiro Os Vingadores

Legião dos Heróis 

Um dos maiores desafios da Marvel atualmente é criar um universo palpável sem furos nas tramas de cada filme. Entretanto, Capitã Marvel, próximo longa do estúdio que se passará na década de 90, pode acabar apresentando um pequeno “furo de roteiro” com o primeiro filme dos Vingadores, lançado em 2012.
O “furo” foi noticiado pelo ScreenRant, que notou que durante Os Vingadores, Nick Fury diz que Thor é o primeiro alienígena que a SHIELD descobre ter vindo para a Terra. O problema, porém, é que Capitã Marvel vai mostrar justamente uma grande invasão alienígena no planeta e a SHIELD estará envolvida na história.
É possível que Fury apenas estivesse mentindo e Capitã Marvel acabe explicando essa fala do personagem, mas só será possível saber se o furo de roteiro entre os dois filmes existe quando o longa da super-heroína for lançado em março.
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.