Breaking News

Solange Frazão surge de body de lingerie e fala sobre boa forma aos 55 anos

Solange Frazao (Foto: Reprodução/Instagram) 

O aniversário de Solange Frazão é só no próximo dia 28 de dezembro, mas de acordo com a apresentadora, as comemorações para os seus 56 anos já começaram, como ela contou em seu Instagram nesta quinta-feira (29.11) ao compartilhar duas fotos nas quais aparecia usando um body de lingerie levemente transparente e escarpins nos pés e usou o espaço para celebrar estar em forma na sua idade.

"1 mês antes do meu niver dos #56 chegar, e já começo a comemorar. Comemoro todos os presentes de Deus em minha vida. Comemoro a vida, a saude, a paz, as conquistas, as realizações, o trabalho, o reconhecimento, o resultado dos meus esforços, a cada noite dormida em paz, a cada dia que abri os olhos e pude ver tudo isso... e até as coisas que não deram certo, mas aprendi com elas. É amores... o tempo não par. Sei reconhecer também que 'estar em forma', faz parte de muita disciplina diária e dos meus próprios esforços dia após dia. Toda a dedicação aos exercícios, alimentação balanceada, dormir cedo e acordar cedo... etc. A determinação de nunca desistir anda ao meu lado dia após dia desses 55 anos. Então, agora, contagem regressiva para o dia 28/12 é a chegada dos #56 com muito orgulho. Gente, aprendi na vida que as conquistas estão em nossas mãos. Depende só de nos correr atrás e fazer nosso melhor. 'Nunca deixe pra depois, porque o tempo não espera'! Bom dia! Que hoje o seu dia seja incrível. #exercicio #amor #saude #55 #56 #emformaaos55", escreveu.
Os seguidores usaram o espaço nos comentários para se derreter por Solange, que exibiu as pernas torneadas e corpo sequinho nos cliques. "Com um corpo, astral e energia dessas... tem mais que comemorar mesmo!! Você é demais e te admiro muito", escreveu um, "quero chegar aos 56 igual essa mulher linda", confessou outro, "você tá tão linda! Nem parece a idade que tem", disse mais um.


Solange Frazao (Foto: Reprodução/Instagram) 
Solange Frazao (Foto: Reprodução/Instagram)