Breaking News

O Tempo Não Para: Betina garante a Igor que não deixará Marocas chegar viva ao casamento

Reprodução  

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) dirá para Igor (Leo Bahia), que o grande desejo dela é acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva). “Entendi… Minha chefe fez voto de silêncio…Tá assim por causa do casamento dos séculos, né?… Samuca e Marocas… A internet inteira shippa aqueles dois: Samurocas!… Não é fofo?”, ironizará a Poc.
“Não vai ter ‘Samurocas’ coisa nenhuma! A Marocas não chega viva a esse casamento”, sentenciará a vilã do folhetim das 19h.  “Como assim a Bela Adormecida não chega viva ao casamento?… Cê não tá falando sério, né?”, questionará o assistente de Betina. “Só queria que a sonsa da Marocas morresse. Isso é humano, cê não acha?”, perguntará a empresária.

“Tenho minhas dúvidas”, acrescentará Igor amedrontado. “Você sempre pode voltar a trabalhar com a Zelda”, dirá Betina ameaçando o rapaz. Igor fará de tudo para não voltar a trabalhar com Zelda (Adriane Galisteu), a fracassada.

Nova parceria

Igor concordará com Betina após a ameaça velada. “Ah, é humaníssimo, sim!… Eu mesmo desejo a mudança pro andar de cima de um monte de gente… Principalmente daquela drag do Cabaré Voltagem que roubou o meu Pierre!”, concluirá o jovem. Betina irá propor uma nova parceria a ele. “Se você colaborar comigo, vai ter tudo que quiser na vida… Inclusive o seu Pierre… E qualquer outro bofe que desejar”, dirá Betina, com segurança na fala. Igor aceitará a nova proposta de Betina.
O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.