Breaking News

Claudia Raia beija Tatá Werneck e cutuca namoro com Vitti: "Não pegue Enzo"

Multishow 

Claudia Raia dominou o palco do quinto episódio do "Lady Night", que irá ao ar nesta sexta-feira (16), no Multishow. A atriz dançou, revelou intimidades e ainda beijou Tatá Werneck em uma brincadeira de interpretação. A mãe de Enzo Celulari ainda cutucou a humorista dizendo para não pegar o filho dela, já que namora Rafael Vitti, 12 anos mais novo.

Tatá Werneck recebeu Claudia Raia subindo em uma cadeira para abraçá-la. A atriz de 1,78m contou que realizou um tratamento na infância para frear o crescimento precoce: "Com salto estou com 1,90, mas era a altura que eu ia ficar se eu não tivesse tomado hormônio masculino".

No quadro "Meu programa, minhas regras", Tatá sugeriu que as duas só falassem sensualizando, e foi nesta brincadeira que Claudia entregou uma de suas intimidades.

"Como você faz para repor suas energias, hein, gostosa?", perguntou a humorista. "Amor, você não sabe... conhece masturbação? É daí que eu tiro essa energia louca!", respondeu a atriz, para surpresa de Tatá.

Em outro momento, a apresentadora conduziu a entrevista corrigindo Claudia Raia, que rebateu contando os defeitos de Tatá. "Você tem só que tomar cuidado com a sua dicção, porque se atropela a gente não acha graça porque não entende", disse ela. "O problema é que você é tão alta que o som dissipa e doze golfinhos morrem", brincou a humorista.

Enzo Celulari

Claudia Raia deixou Tatá Werneck empolgada ao falar de seu filho mais velho, Enzo Celulari. Mas ela já foi cortando qualquer possibilidade de ser sogra da apresentadora. "Amor, não pega ele não. Ela tem uma coisa com negócio de 21 anos!", cutucou.

Tatá explicou sua "tara" por homens mais novos como Rafael Vitti, que completou 23 anos há duas semanas. "Não é, é que faz Enem e eu fico tão encantada. Sabe quando você quer?". Em seguida, ela pediu uma chance para ficar com Enzo.

"Eu não vou passar nada para ele porque as minhas doenças não conseguem habitar no corpo de um rico. A bactéria não se prolifera, ele é muito cheiroso. Eu não vou passar nada para ele não, Claudia. Me dá uma oportunidade!", implorou.

"Não, pelo amor de Deus, porque toda vez que falo do Enzo você chega a esmorecer", disse a atriz. "É lubrificar", retrucou Tatá, surpreendendo sua convidada.
Beijo
Depois de ganhar um beijão de Juliana Paes, na última terça, Tatá Werneck foi beijada por Claudia Raia durante uma brincadeira de interpretação. Elas encenavam uma novela mexicana, quando a humorista pediu um "bêrro", tentando falar beijo em espanhol.

A atriz tirou sarro da pronúncia e berrou na cara da apresentadora, mas deu um selinho que deixou a boca de Tatá borrada de batom. Ela comemorou correndo e pulando pelo estúdio. "É tetra! É tetra! É tetra!", gritou a apresentadora.