Breaking News

Separada de Neymar, Bruna Marquezine faz ensaio sensual com amigo

Instagram 

Recém-separada do jogador Neymar Jr., Bruna Marquezine esteve na noite desta terça-feira (23) em um evento em São Paulo e, nos bastidores, aproveitou para fazer um ensaio cheio de sensualidade com o amigo fotógrafo Eduardo Bravin.

Nos cliques, os dois posaram juntos, com ele sentado e a atriz no maior estilo "dominadora". Marquezine também fez alguns cliques sozinha, exibindo suas pernas torneadas na cadeira.

Em entrevista ao UOL durante o evento, Marquezine garantiu "estar ótima e curtindo a vida" após o fim de seu namoro com Neymar. A atriz da Globo, no entanto, evitou se prolongar no assunto.

"Estou ótima [solteira], graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida... Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar", disse Bruna.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem.

Nos últimos 10 dias, as trocas de mensagens entre os dois foi ficando mais tensa, até que Neymar decidiu dar um "ultimato": já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação.
"Esse cara só prega o ódio"

Ainda durante a entrevista, Bruna Marquezine voltou a criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e citou um amigo gay que teria sido espancado.

"Ele não, ele nunca. Eu não quero ser um exemplo ruim, porque... se esse homem vibra no ódio, eu acho que a gente não pode entrar no ódio. Hoje à tarde, eu me arrumei tremendo porque uma pessoa do nosso meio, um homossexual, foi espancado na rua. Ele perdeu a memória e terá que operar o maxilar. Então, a gente pensa: 'o mundo está muito perdido'", disse ela.

"Mas é difícil porque você vai além de uma opinião política, você vê valores. Eu tento não brigar com as pessoas, até porque cada um tem a sua opinião, a sua verdade", completa.

Nos bastidores, a atriz não se conteve e chorou.