Breaking News

Da dancinha no palco ao namoro (agora mais exposto) com Luan Santana: conheça Jade Magalhães

 
Avessa a fama e aos holofotes, Jade Magalhães resolveu aparecer. Os quase nove anos de namoro com o sertanejo Luan Santana fizeram a estudante de moda se recolher, tendo pouco contato com a imprensa e até mesmo com os fãs do cantor. Nunca apareceu, por exemplo, numa rede social aberta e raríssimas vezes concedeu entrevista a veículos de comunicação. A desculpa dada era a timidez da estudante e a preservação de intimidade dela e do casal.

Nos últimas semanas, ela abriu uma conta no Instagram. Em três semanas, atingiu 323 mil seguidores na rede. Estudante de moda, ela pretende abrir uma marca em 2019.

Luan e Jade se conheceram num show do cantor. Acostumados a chamar uma fã no palco, em uma das músicas, Luan chamou Jade, dançou e a convidou para visitar seu camarim, no fim da apresentação. “Ela foi ao camarim e ele começou a dar umas investidas”, disse um integrante da equipe do sertanejo. A troca de telefones aconteceu neste dia.

Embora tenham passado por um período de “namoro iô-iô”, com idas e vindas, o casal tem aparecido mais juntos e ela acompanhado o cantor em seus compromissos públicos. Na semana passada, Luan posou abraçadinho com Jade, deitados numa cama. “Te amo”, comentou. O cantor Lucas Lucco deu o melhor comentário da publicação: “Não tem como ver essa foto e não imaginar um luanzinho ou luanzinha na barriga da Jade”. A postagem alcançou mais de 1 milhão de curtidas. Aos 24 anos, as poucas vezes que falou foi sobre a dificuldade de dar presentes ao namorado. “É muito difícil, tudo que é material ele pode comprar”, desabafou.

Conheça em imagens a futura empresária da moda Jade Magalhães