Breaking News

Segundo Sol: Luzia se vinga e faz Laureta comer o pão que o diabo amassou na miséria

 

Luzia (Giovanna Antonelli), finalmente, vai mostrar o seu lado vingativo na novela Segundo Sol. Depois de separar Laureta (Adriana Esteves) de Karola (Deborah Secco), ela fará a cafetina comer o pão que o diabo amassou na cadeia.
Afastada de Beto Falcão (Emilio Dantas), Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), ela terá como aliados apenas Cacau (Fabiula Nascimento), Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), com quem passa a arquitetar planos contra as duas.
Por meio de Karola, a DJ descobre que a cafetina é traficante de drogas e que já matou muita gente. Roberval é quem fará a ligação entre a ex-marisqueira e Karola, se aproximando da dondoca e fazendo com que ela revele o que há de ilícito no bordel.
“O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela”, entrega Karola. “E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?”, questiona Roberval.
“Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga. No fundo falso de uma estante”, entrega Karola.
“Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto [Emilio Dantas] ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí”, explica ainda.
“Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela”, entrega. A denúncia será feita, mas o delegado irá avisar Laureta e ela conseguirá esconder as drogas no quintal. Galdino, no entanto, a apunhala pelas costas e coloca tudo de volta no cofre.
Na hora da operação policial, Laureta será descoberta e ficará em choque com as drogas no local. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro”, reage. “A senhora está presa por tráfico de drogas!”, dirá o policial, que a levará para a cadeia, na miséria, sem perspectiva de saída.
A cena da prisão irá ao ar no dia 17 de setembro em Segundo Sol.