Breaking News

Luzia, Beto, Valentim e mais vítimas de mentiras de Karola em "Segundo Sol"

Divulgação / TV Globo 


"Infeeeerno!" Quando Karola (Deborah Secco) aparece em "Segundo Sol" soltando seu bordão, o público já sabe que a perua inventará alguma mentira para aprontar. Manipuladora e chantagista, ela conseguiu que muita gente caísse em suas invenções.

De Beto Falcão a Luzia, muitos foram enganados por ela. Confira!

João Cotta/Globo 

Luzia
 
Na primeira fase da novela, a marisqueira deu à luz seu filho com Beto Falcão (Emilio Dantas), mas Karola armou e inventou que o bebê havia nascido morto. Quase 20 anos depois, quando Luzia (Giovanna Antonelli) descobriu por Remy (Vladimir Brichta) que seu filho estava vivo, a perua mentiu de novo! Ela inventou que a criança era uma menina para não gerar desconfianças de seu real parentesco com Valentim.
 
Reprodução/Gshow 
 
Beto Falcão
Karola, claro, teve que fazer Beto Falcão acreditar que o menino era filho dos dois. "Olha nosso filho como é lindo igual a você. O nome dele é Valentim", disse ela ao levar o bebê de Luzia no hospital em que o cantor estava internado.

Após passar a noite com Remy na casa de Laureta (Adriana Esteves), ela usou como desculpa o enterro da madrinha. Beto desconfiou, mas engoliu a história.

Foi Karola também, ao lado de Remy, a mentora do plano da falsa morte de Beto. Após o cantor anunciar que estava vivo, ela teve a cara de pau de dizer à imprensa que nunca apoiou a mentira. Agora, acreditando que Luzia matou seu irmão, Beto decidiu que Karola voltará a ser sua empresária. Sabe de nada, inocente!
 
Reprodução/Instagram 
 
Valentim
Com a ajuda de Laureta, Karola convenceu Rosa (Leticia Colin) a afirmar que o filho que espera é de Valentim (Danilo Mesquita) - quando na verdade é de Ícaro (Chay Suede). Ela fez toda uma encenação para o jovem. "Você vai ser pai, meu filho. Eu vou ter um netinho. Não é uma notícia maravilhosa?" Além disso, ela disse para Valentim que Luzia matou Remy.

"A marisqueira matou de novo. Parece que foi seu pai que flagrou o assassinato, encontrou os dois na cama, depois de ela ter esfaqueado o coitado. Ela fugiu do local do crime, exatamente como em Boiporã, quando matou o marido dela." "É isso mesmo? A Luzia é assassina?", perguntou o filho biológico da DJ. "Claro que ela é, meu filho", disse Karola
 
Reprodução/Instagram/TV Globo  
 
Remy
Antes de encomendar uma tentativa de assassinato do amante, Karola fingiu que fugiria com ele para Paris, foi ao banheiro retocar a maquiagem, já dentro do avião, e desceu da aeronave, deixando o amante furioso. "Boa viagem", disse ela
 
Globo/Paulo Belote  
 
Naná
A mulher de Dodô (José de Abreu) flagrou Karola e Remy juntos na cama da cobertura, mas a perua deu logo o jeito de inventar uma desculpa esfarrapada para a sogra.

"Estou aqui fazendo uma caridade. Ele chegou com fome, um pouco febril, fiquei com medo de não dar socorro. Só recebi o Remy aqui em consideração a senhora."

Durante o velório de Remy, Naná pediu perdão a nora por não acreditar nela sobre Luzia: "Aquela mulher não prestava, aquela assassina, falsa, dissimulada, ela enganou todo mundo. Se a gente tivesse lhe escutado, meu filho estaria aqui".

"Perdão, por eu não ter acreditado em você, Karola", falou Naná, caindo em mais uma mentira dela