Breaking News

Léo Dias chora ao se despedir do ‘Fofocalizando’ para tratar vício

Apresentador Léo Dias chora ao se despedir do 'Fofocalizando' - Foto-Divulgação 
Léo Dias se emociona ao se despedir do ‘Fofocalizando’ para tratar vício em drogas. Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o apresentador Léo Dias chorou ao se despedir do programa ‘Fofocalizando’,  do SBT. Viciado em cocaína, o colunista deixou a atração para tratar o vício na droga. Ele se emocionou bastante com o gesto de colegas da atração.
Durante a despedida, Léo Dias ouviu o depoimento de colegas, como Lívia Andrade e Leão Lobo. Profissionais que trabalham nos bastidores do SBT também se manifestaram. Por fim, o próprio Léo Dias decidiu falar sobre o problema que tem passado e disse que cansou.
Segundo Léo Dias, ele era uma espécie de “ovelha negra” na equipe do Fofocalizando’ e que, a partir de agora, daria ainda mais atenção para sua saúde. A confirmação do tratamento foi feita ao público do SBT dois dias após o colunista dar uma entrevista, na qual revelou que Silvio Santos o obrigou a tomar a medida. Ou ele se tratava contra o vício em cocaína, ou então seria demitido da emissora.

Léo Dias revela que cansou de vida de mentiras e que quer se curar

Léo Dias contou aos telespectadores que não era uma pessoa corajosa, mas que sim viveu por anos uma vida mentirosa. No entanto, o colunista estaria cansado de viver uma vida desse jeito e que, a partir de agora, queria um recomeço em sua vida.
O tratamento está previsto para começar na próxima segunda-feira (17). Leo reconheceu o carinho da equipe da emissora e de Silvio Santos e disse que fará de tudo para sair bem dessa.
Nas redes sociais, o momento comovente teve enorme repercussão. Telespectadores disseram que estavam na torcida pelo comunicador, que também escreve fofocas para o jornal ‘O Dia’. O nome de Léo Dias ficou entre os mais falados da web.