Breaking News

Cleo conta que já fez sex tape e sobre vontade de ficar com mulher

Cleo é entrevistada por Matheus Mazzafera 

Sem papas na língua, a atriz Cleo participou do quadro "Eu Nunca" do canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Nele, quem já fez o que a pergunta sugeria tinha dar um gole de uma bebida alcoólica.

No papo, a Betina de "O Tempo Não Para" admitiu que já se gravou na hora da transa. "Eu olho pra interação da coisa, pra química. A gente tem que ver como a gente está interpretando ali no momento", brincou ela, que também revelou já ter tomado pílula do dia seguinte. "Já e não me orgulho. Não acho maneiro".

Cleo também contou já se forçou a ficar com alguém mais de uma vez pelo sexo ser bom, e que já dispensou uma pessoa pela transa não ser das melhores. Sincera, ainda disse que não acha que tamanho é documento. "Não acho que é. Nunca peguei ninguém com um pau muito ínfimo. Mas às vezes o cara não tem o pesadão, mas tem o 'swing da cor'", opinou.

Sobre procedimentos estéticos, ela garantiu que nunca fez preenchimento na boca, mas sim na região dos olhos. "Já fiz preenchimento na olheira e foi maravilhoso. Quando emagreci, ficava muito fundo", falou.

A convidada também contou que já teve vontade de beijar meninas. "Eu tentei experimentar mulher, mas não consegui passar da aproximação. Eu recebi um convite uma vez de uma mulher que eu fiquei: 'ninguém falaria não para essa mulher'. Falei que não era muito a minha praia, mas vamos ver, sei lá, em uma festa, não sei", assumiu ela, que entregou que se fosse ficar com uma mulher atualmente seria com a cantora Jennifer Lopez.


Reprodução/Instagram